Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell New Inspiron 14 Serie 5000 (5447)


Celestrino

Posts recomendados

Leonardo Munhoz, já havia colocado em alto desempenho. mas os bugs q dá não parece ser só a placa. a tela fica tremendo em alguns momentos, a imagem fica muito ruim. mesmo no low a 30 fps. Vou tantar devolver o produto, apesar de ser bonito achei muito ruim. sem falar do wi-fi que é horrivel. alguem indica um notebook até 2000 com uma placa de video razoavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem uso o note para jogos.... ja que tinha instalado BF4 e o note quase pegou fogo, então deixei quieto para jogos.

falo pra usar alguns aplicativos Netbeans, Adobe Illustrator... fica bem evidente que o note nao trabalha suave, sempre dá umas travas nos aplicativos, para ter ideia até o firefox ele trava. mas enfim...vamos levando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Munhoz, já havia colocado em alto desempenho. mas os bugs q dá não parece ser só a placa. a tela fica tremendo em alguns momentos, a imagem fica muito ruim. mesmo no low a 30 fps. Vou tantar devolver o produto, apesar de ser bonito achei muito ruim. sem falar do wi-fi que é horrivel. alguem indica um notebook até 2000 com uma placa de video razoavel?

HP Pavilion 14-v064

Vostro 5470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem uso o note para jogos.... ja que tinha instalado BF4 e o note quase pegou fogo, então deixei quieto para jogos.

falo pra usar alguns aplicativos Netbeans, Adobe Illustrator... fica bem evidente que o note nao trabalha suave, sempre dá umas travas nos aplicativos, para ter ideia até o firefox ele trava. mas enfim...vamos levando.

pra mim é tranquilo, não ta travando mt, cara se ja fez a limpeza do pc? tipo desativou as coisas que inicializam junto, deletou o %temp% e fez a limpeza de disco? 

caso se n tenha feito e n saiba, é o seguinte, entra no gerenciador de tarefas vai em iniciar lá em cima e desabilita tudo, só deixa o negocio da intel habilitado e a placa de video, isso reduziu uns 2 ou 3 segundos na hora de ligar o pc, o que é muito ja que ele levava só 16segundos e agora está em uns 13 14segundos, e  o resto creio que todos saibam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Sou desenv. e  uso Spring Tool Suite(Fork do Eclipse), Android Studio e o notebook roda liso quando estou programando. A diferença é que o meu está com SSD Samsung Evo, então acho que o seu deve estar travando no HD já que ele é 5200 rpm. 

Quando estou jogando Dota 2  a temperatura chega no máximo a 63º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edinunes Sou desenv. e  uso Spring Tool Suite(Fork do Eclipse), Android Studio e o notebook roda liso quando estou programando. A diferença é que o meu está com SSD Samsung Evo, então acho que o seu deve estar travando no HD já que ele é 5200 rpm. 

Quando estou jogando Dota 2  a temperatura chega no máximo a 63º.

eae cara! então foi a mesma coisa que falei, o not é muito bom e tudo nele flui, aqui pra mim mesmo com o hd fica tranquilo, e uma coisa como você fez pra colocar o ssd?tem algum tutorial no youtube ou algo assim? queria colocar no meu mas estou com um pouco de medo, e outra, você ou alguem sabe até quanto é expansivel a memoria ram?? talvez eu coloque um slot de 8 pra ficar com 12gb de ram

outra duvida pessoal, a memoria ram que tem pra vender aqui na kabum 1600mhz como a do not, mas tem um numero do lado que difere muitto no valor, tipo pc12800 ou uma outra que só diz 1600mhz, não sei qual pegar a que n diz o negocio do pc custa 100 reais mais barato, porém só tem de 4gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Munhoz

Ele suporta até 16GB de ram DDR3 1600mhz com tensão 1.35v, não pode ser der 1.5v.

Para colocar o SSD só retirei a tampa e depois os parafusos, depois fiz o processo de volta, não tem segredo e não perde a garantia. Trocaram a placa de rede wireless mesmo com SSD.

Manual: ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-5447-laptop_Owner%27s%20Manual_pt-pt.pdf

 

Especificações: ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-5447-laptop_Reference%20Guide_pt-br.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, pessoal,

 

Também estou há quatro meses com meu Inspiron 14r, digo que é uma *****, vale no máximo metade do valor. Cheguei a comprar o Vostro 5470, mas também é a mesma *****. 

 

Estou muito decepcionado com a Dell, me parece que eles montam o notebook aleatoriamente sem testar ou ver se há algum problema crítco (há exemplo do Wi-fi). Essa placa de video não segura nada, nem mesmo dota. O processador é mais lento do que minha avó subindo a escada, peida pra abrir pastas ou aplicativos. Enfim, se você está pensando em compra-lo, a resposta é: não compre!

 

Agora para aqueles que estão fardados a usá-lo, esse windows 8 não me parece ser muito fluído. Será que um windows 7 ou até mesmo um Ubuntu não tornaria o processamento mais fluído não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que só eu tinha achado esse note lento... Tales 850 e mais um.

Me desculpe mais pasta %temp% foi phoda. Rsrsrs

William o sinal aqui também ficou 100% porém ele não localiza a mesma quantidade de rede de outros equipamentos. Continuo usando um adaptador mesmo com a placa da Intel. O sinal nãofica mais variando.

Olha... Estou uusando Windows 10 e Linux mint 17.1 e são os que melhores se saíram aqui. Entre win7, win8, win8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera! Tenho um inspiron 5447 i7 e estou com uma dúvida! O logo da DELL na tampa acende? Eu vi algum notebook da Dell que o símbolo acendia, mas não sei qual o modelo. Alguem saberia dizer?

 

*Alguém pode ter feito essa mesma pergunta, mas não consegui encontra-la. Abrç!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que o note atende bem o que promete.

 

Desculpa se vocês o compraram achando que ele seria o PC mais rápido da terra.

 

Bastava ter feito uma pesquisa no google antes para ver o que o conjunto poderia entregar.

 

O processador é "lento" não porque ele não presta, mas sim porque ele é um i7 4510. Existem até i5 mais rápidos do que ele...  era só ter pesquisado no google... tava lá.

 

Agora, se você se julga um "entendido", como você compra um PC desse pensando que ele vai entregar mais do que ele PODE? Ingenuidade? Ou dó de gastar o que realmente é necessário para ter a máquina que você quer?

 

A máquina cumpre exatamente o que um i7 4510 + 8gb de ram e uma AMD r7 265 podem entregar. Se o que ela entrega não te agrada, é porque você precisa de outra configuração, e não porque as peças dela não prestam.

 

É verdade que há o problema do wi-fi. Mas ele funciona razoavelmente bem com a maioria das pessoas. É claro que vai ter alguns notes que vão pegar wi-fi melhor, mas isso não faz do 5447 um lixo. Ele não precisa pegar wi-fi a 200 metros de distância para ser bom. Para o uso comum, ele funciona muito bem.

 

Pra mim, o note foi excelente. Como eu disse no começo, ele cumpre exatamente o que ele PROMETE.

 

E querem saber o que ele PROMETE? -> google.com

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que o note atende bem o que promete.

 

Desculpa se vocês o compraram achando que ele seria o PC mais rápido da terra.

 

Bastava ter feito uma pesquisa no google antes para ver o que o conjunto poderia entregar.

 

O processador é "lento" não porque ele não presta, mas sim porque ele é um i7 4510. Existem até i5 mais rápidos do que ele...  era só ter pesquisado no google... tava lá.

 

Agora, se você se julga um "entendido", como você compra um PC desse pensando que ele vai entregar mais do que ele PODE? Ingenuidade? Ou dó de gastar o que realmente é necessário para ter a máquina que você quer?

 

A máquina cumpre exatamente o que um i7 4510 + 8gb de ram e uma AMD r7 265 podem entregar. Se o que ela entrega não te agrada, é porque você precisa de outra configuração, e não porque as peças dela não prestam.

 

É verdade que há o problema do wi-fi. Mas ele funciona razoavelmente bem com a maioria das pessoas. É claro que vai ter alguns notes que vão pegar wi-fi melhor, mas isso não faz do 5447 um lixo. Ele não precisa pegar wi-fi a 200 metros de distância para ser bom. Para o uso comum, ele funciona muito bem.

 

Pra mim, o note foi excelente. Como eu disse no começo, ele cumpre exatamente o que ele PROMETE.

 

E querem saber o que ele PROMETE? -> google.com

exato! eu gostei muito dele, mesmo a versão minha sendo a com i5 e 4gb de ram, eu comprei ele pois foi o que achei mais encona no mercado, mesmo o processador não sendo muito bom, o que ja me serve (pois passei de um celerom de 2003 ou 2004 para um i5 4ª geração), como já havia escrito, quero ver alguém encontrar um not com essa configuração, teclado retroiluminado, e fino ainda por cima.

a unica coisa que não concordo com você é que ele realmente não cumpre o que promete, tanto pelo tempo que a bateria dura, quanto pelas coisas que a dell fala em seu site, mas SIM o que EU esperava dele, com você mesmo disse, bastava um pesquisa no google e youtube para achar diversos sites e videos falando sobre o notebook.

Pensei que só eu tinha achado esse note lento... Tales 850 e mais um.

Me desculpe mais pasta %temp% foi phoda. Rsrsrs

William o sinal aqui também ficou 100% porém ele não localiza a mesma quantidade de rede de outros equipamentos. Continuo usando um adaptador mesmo com a placa da Intel. O sinal nãofica mais variando.

Olha... Estou uusando Windows 10 e Linux mint 17.1 e são os que melhores se saíram aqui. Entre win7, win8, win8.1

então você vai me dizer que excluir os arquivos da pasta %temp% não ajuda o pc a ficar mais fluido e rápido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, beleza?

Sou novo no forum e acabei de receber meu inspiron 14 serie 5000

 

a minha configuração é a de 4gb, placa amd, 1tb, sem o touch

 

reparei que muitos programas se iniciam junto com o windows, e to achando que isso atrapalha bastante o desempenho do computador...

queria saber como diminuir os programas que se iniciam com o dell, e quais eu posso desmarcar tambem, porque nao quero que afete o desempenho desmarcando alguma coisa errada.

 

a placa wifi ate que esta bem estavel aqui, ele de fato é mais fraco que outros equipamentos, mas nao to achando nada de MUITO critico...

aquecimento ta de boa tambem, acabei de baixar o sim city novo e vou ver a quantos frames e graus o note trabalha.

 

ate então, estou curtindo muito o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal que quer saber como diminuir os programas que inicializam junto com o windows:
entrem no gerenciador de tarefas, vá na opção "inicializar" ou "iniciar" lá você encontra todos os programas que inicializam junto com o windows, basta selecionar o que deseja desabilitar e apertar no botão lá em baixo escrito "Desabilitar"...

eu deixei habilitado apenas o "Catalyst® Control Center Launcher" que é alguma coisa relacionada a placa de video, e o "Delayed launcher"

que é um aplicativo da intel, para quando você abrir muitos aplicativos, ele coloca todos eles em segundo plano, menos os que você está usando,acho que não tem necessidade de deixar esse ultimo habilitado, mas eu deixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje o meu. Pedi restituição do valor do Windows e do Mcafee (se for o valor que tá na nota, vai dar 275 reais de restituição!), e me pediram pra não ligar o computador, nem pra formatar, até amanhã, quando vai continuar a operação pra restituição. Segundo a mulher com quem eu falei poderia "dar problema na restituição" eu formatar o pc.

 

Agora, que tipo de problema poderia dar eu ligar o pc, formatar e já começar a usar ele com o meu windows? Acho que eles pedem isso pra evitar que idiotas ativem o windows de fábrica sem querer, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...