Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$1,400


Posts recomendados

Boa noite,

Meu PC é:

Processador Core I5-4690
Placa Mãe GA-B85M-D3PH
Mémoria Raw Kingston Fury White 2x4GB
SSD PNY 120 GB
HD 1TB
Fonte XFX 650W Core Edition
 
Uso como monitor uma TV da LG de 42 polegadas para jogos e um monitor LG 25 polegadas pra uso normal.
 
Estou em dúvida de qual Placa de Vídeo comprar, pagamento será a vista.
 
Placa de Vídeo--GTX 770 PNY 2GB-----------------R$1,153
 
ou
 
Placa de video--GTX 770 MSI 4GB-----------------R$1,346
 
Tem alguma diferença entre 2GB ou 4GB, teria algum desempenho?  
Em relação a refrigeração e silêncio qual seria melhor?
 
 
ATT
 
 
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, 2GB~4GB só faria diferença se fosse usar 2 ou mais monitores em altas resoluções o que não é o seu caso.

 

Ambos modelos são bons, mas falando de refrigeração e silêncio eu não voto em nenhuma das duas... Eu fico é com a Gigabyte, uma das melhores nesse quesito.

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-770-windforce-gv-n770oc-2gd-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

 

Só ficar de olho no gabinete pra saber se vai caber, até porque é uma VGA bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Gabinete é um HAF 912 plus

 

Pretendo e se for possível deixar a tela de 25 coisas como área de trabalho/youtube/face... e rodando o jogo na TV

 

Se eu fosse usa 3 monitores a diferença de desempenho seria tão alta assim?

 

ou você acha melhor eu juntar R$1,800 e tenta comprar 1 GTX780 se é que tem por esse preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...