Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao alocado


Posts recomendados

Oi, eu andei formatando meu computador e meu windows 7 parou de reconhecer um dos meus HDs.

Então eu comecei a ler alguns tópicos mas nenhum resolveu meu problema então resolvi criar outro

 

post-731049-0-34187100-1406005439_thumb.

 

 

Eu não consigo fazer nada com ele, eu tento iniciar e ele da erro: Erro de dados (Verificação Cíclica de Redundância)

 

post-731049-0-42690900-1406005435_thumb.

 

Alem disso o disco diz como não alocado (Disco 0)

 

post-731049-0-84953500-1406005083_thumb.

 

Espero que vocês consigam me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, abri um tópico, em que aconteceu algo parecido com seu problema, mas diferentemente do meu, no seu ainda aparece o tamanho do seu HD. Após pesquisas, cheguei a algumas ferramentes que possuem solução possível.

 

Que são:

 

1 - Formatar através do Diskpart;

2 - TestDisk;

3 - MINITOOL POWER DATA RECOVERY;

4 - HDD REGENERATE;

 

Se você pesquisar no google ou youtube por qualquer uma dessas ferramentas encontrará tutoriais facilmente, mas caso precise de alguma orientação no uso, me disponho a ajudar. Talvez para seu caso resolva.

 

 

Att,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!