Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Upgrade: Processador


Posts recomendados

Bom,

 

Já de antemão gostaria de informar minhas configurações:

 

Mobo: ASRock n68-S3 FX 

Processador: Athlon II x2 270 3.40Ghz

Chipset: nVIDIA nForce 7025-630a, AMD K10

Ram: 4 Gb DDR3 1333 Mhz genérica (markvision)

VGA: EVGA GTX 550ti

Fonte: XFX Pro 550W Core Edition - 80 plus

Win 7 Ultimate 64-bits

4 fans aux 120mm (irrelevante)

 

 

Pois bem, o problema ao qual eu gostaria de me referir é o gargalo do processador que quase sempre fica entre 95 e 100% (hwinfo + riva) de uso quando In-game.

 

Eu gostaria de saber se é possível reduzir esse gargalo sem a necessidade de over, pois não tenho experiência e não gostaria de arriscar.

 

E caso a única alternativa for realizar o upgrade do mesmo, qual seria o mais indicado, tendo em vista que não desejo fazer um up absurdo mesmo porque a placa mãe é bem limitada (TPD teto = 95W), mas sim só para eliminar o gargalo com um pouco de folga.  (fx 4100 ou semelhante)

 

Portanto qual o processador mais indicado para a finalidade informada com o melhor custo/benefício?

 

OBS: Lista de processadores suportados: http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/?cat=CPU 

 

 

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...