Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Galera do Clube do Hardware, eu estou com um problema no meu pendrive... eu comprei um pendrive de 32gb e ele estava normal ai emprestei ele para um amigo, e quando o pendrive voltou ele voltou cheio de problemas, por exemplo se eu passa um arquivo muito grande de 5gb ou mais ele fala que o pendrive ta cheio, mas está limpo com toda sua capacidade, e quando ele consegue passar algum arquivo, automaticamente ele cria um atalho daquele arquivo no pendrive e não da pra fazer nada com ele, alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera do Clube do Hardware, eu estou com um problema no meu pendrive... eu comprei um pendrive de 32gb e ele estava normal ai emprestei ele para um amigo, e quando o pendrive voltou ele voltou cheio de problemas, por exemplo se eu passa um arquivo muito grande de 5gb ou mais ele fala que o pendrive ta cheio, mas está limpo com toda sua capacidade, e quando ele consegue passar algum arquivo, automaticamente ele cria um atalho daquele arquivo no pendrive e não da pra fazer nada com ele, alguem ai pode me ajudar?

Olá amigo, o seu pendrive deve estar com o famoso vírus do pendrive, veja como removelo neste vídeo ou lendo aqui

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo, o seu pendrive deve estar com o famoso vírus do pendrive, veja como removelo neste vídeo ou lendo aqui

Olá morphel7 esse vídeo meu ajudou bastante agora não está mais criando atalhos e ta lendo os arquivos certinho, mas ainda está com o problema dos arquivos grandes, por exemplo eu fui passar uma iso do Pes 2013 que é 7GB ele não passa e fala que o pendrive ta cheio, mas consigo passar a pasta do jogo TERA que pesa 27GB mas n consigo passar uma iso de 7gb pode me ajudar nisso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser que seu antivírus tenha dado um falso positivo e apagado algum arquivo importante do sistema, tente restaurar o sistema para uma data anterior ao problema ter começado para ver se resolve.

Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' >>  'Restauração do sistema' >> Avançar >> selecione uma data anterior ao problema ter começado >> avançar >> concluir.

 

 

 

Olá amigo, o seu pendrive deve estar com o famoso vírus do pendrive, veja como removelo neste vídeo ou lendo aqui

Olá morphel7 esse vídeo meu ajudou bastante agora não está mais criando atalhos e ta lendo os arquivos certinho, mas ainda está com o problema dos arquivos grandes, por exemplo eu fui passar uma iso do Pes 2013 que é 7GB ele não passa e fala que o pendrive ta cheio, mas consigo passar a pasta do jogo TERA que pesa 27GB mas n consigo passar uma iso de 7gb pode me ajudar nisso também

 

Olá, eu não sei te dizer o que está causando este problema, mas da uma lida neste tópico, pode ser que você encontre uma solução, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, eu não sei te dizer o que está causando este problema, mas da uma lida neste tópico, pode ser que você encontre uma solução, valeu!

 

olá morphel7 eu tentei de tudo naquele topico la mais nada adiantou se puder ajudar em mais alguma coisa desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...