Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico. [Ajuda]


Posts recomendados

Buenas galera, sou novo por aqui, e estou precisando de uma ajudinha!
É o seguinte, eu possuo um Blackwidow ultimate, mas este está batendo as botas, algumas teclas estão repetindo os caractéres, exemplo o 'O', que as vezes repete 2~3x. Então já que estou com este problema (o que me atrapalha para programar), decidi trocá-lo.
O problema é o seguinte, Não tenho condições de importar, (Já que não há parcelamento quando se importa), e no Brasil não encontro nenhuma loja que tenha algum teclado com QxPJ(Qualidade e preço justo). Estou a procura de um teclado com 104 keys, porém, eu curti muito o modelo ninja (Filco)/Stealth (CM Storm). O fator neste caso é que o CM Storm não encontro nem a pau a versão full-size, que é a Quick Fire XT (E não, não to afim de luzes, chega o Black Widow que parece uma árvore de natal, embora seja bonito, não sou do tipo que curte jogar com luzes apagadas, muito menos estudar/trabalhar, já que fico depre assim! Apesar de que, se houver um teclado por terra tupiniquim que seja de boa qualidade e possuir backlight, tudo bem, aceito kk...).
Bom acho que a introdução já está visível meu problema, poderiam me indicar um bom teclado full-size e uma loja confiável da qual possa estar comprando?
 

 

 

 

 

Eu até me interessei no CM Storm Quick Fire TK/TKW, o problema mesmo é que, uso muito o DEL, Home, End e Ins no excel e o numérico também, o que me faz querer um full.

É isso pessoal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...