Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para seleção de dados


Posts recomendados

Boa noite!

Tenho 12 planilhas de excel com dados agrupados em tabelas segundo aproximadamente 15000 referências. Pretendo criar uma macro que selecione 800 referências especificas distribuidas entre estas 15000 (em todas as 12 planilhas), e colocá-las em 800 diferentes planilhas.

 

Por vezes, determinada referencia não aparece nas 12 planilhas, mas só em algumas delas.

 

Por exemplo, no primeiro print, as referencias selecionadas a vermelho e a azul (pertencentes às 800 específicas) têm de ficar em diferentes planilhas, mas apenas com os dados selecionados a verde a amarelo, respetivamente. No final, por exemplo para a referencia 7764, ficam os dados de todas as 12 planilhas seguidos, como no segundo print que tirei.

post-730443-0-35599100-1405904812_thumb.

post-730443-0-59921400-1405904814_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse tipo de trabalho melhor você contratar um desenvolvedor técnico em excel.

Não é o tipo de coisa que você vai conseguir desenvolver em um fórum, pois é muito trabalho.

Você vai ter que fazer e preencher várias regras e códigos VBA, principalmente se as 800, 15000 células e 12 planilhas não forem sempre a mesma regiao pesquisada/copiada/colada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...