Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via bluetooth para o smartphone


Posts recomendados

Boa tarde, galera.

 

Tenho um galaxy SII e o wifi dele faleceu, tentei de tudo que vocês imaginarem, troquei o OS, fiz root, retirei a bateria interna, limpei totalmente mergulhando em alcool, desconectei e reconectei antena e nada, simplesmente o wifi não ativa. Bom eu aceitei e até consegui fazer a conexão via USB, da internet. Mas essa conexão não é tão boa, eu consigo baixar aplicativos e trocar mensagens, mas não é das melhores.

Eu estive pensando se é possível eu receber internet via bluetooh, no notebook tem uma opção que faz essa troca, mas ao contrário, ele recebe internet via bluetooth e preciso justamente do contrário. Achei diversos vídeos e artigos sobre isso, mas em todas as pessoas ensinam a enviar do celular para o computador, como roteador e não é o que preciso, preciso receber a internet no meu celuar via bluetooth.

 

Anexo uma imagem do programa de bluetooth, próprio do windows 7, que faz a conexão com meu celular.

 

Obrigado pela atenção, se alguém tiver outra ideia também de como "restaurar" o wifi que eu ainda não tenha tentado. O icone do wifi fica verde escuro e desativa.

post-730708-0-14660100-1405901793_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...