Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafusadeira à bateria


Posts recomendados

Primeiro gostaria de esclarecer que não achei outro espaço para fazer essa postagem, por isso decidi colocar aqui porque ferramentas também fazem parte do serviço de um técnico de informática.

Vamos a questão, recebi um e-mail oferecendo uma parafusadeira a bateria, eu sempre quis ter uma, mas gostaria de saber a opinião de quem faz uso desse equipamento se vale a pena essa compra, porque comparo a alguns espremedores de laranjas que havia no mercado há muito tempo, onde não espremia nada e travava se tentasse "na marra", então não adianta comprar algo porque é barato e depois não ter um uso efetivo que justifique a compra.

Outro detalhe que gostaria de saber é se o equipamento funciona na força porque li um comentário de um comprador metendo o pau no produto, dizendo que só funciona a bateria (a energia da tomada não), disse ainda que aperta meia dúzia de parafusos e tem que deixar carregando uma eternidade para usar de novo, etc, talvez seja algum comprador frustado com a marca e esteja querendo denegrir.

Ainda exemplificando, tenho um barbeador elétrico e a bateria, caso esta esteja descarregada, pode-se usar a tomada de energia na parede, e com não tenho tanto uso para ela como um montador de móveis, esse item para mim é fundamental.

Abaixo o produto e sua espedificação:

 

http://www.makita.com.br/produtos/produto.asp?cod=6723DW&l=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...