Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Flat


Ir à solução Resolvido por M47,

Posts recomendados

Olá pessoal,bom dia,estou com uma duvida que não consigo resolver sozinho,eu peguei para arrumar um notebook cce win,sei que é ruim,mas o cliente quer arruma então ja sabem,problema no cabo flat,so que eu não acho o maldito flat.

Resumindo o cablo flat original que esta com problemas é esse 29GU40080-00

e o cabo flat que eu achei é 29GU40080-10

Minha dúvida cruel é será que o cabo é compatível? posso comprar? esse número 10 faz alguma diferença?

Desde já agradeço a atenção de vocês

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai bro ,bom dia !

Cara como você tem certeza que é realmente o cabo flat se você não testou com outro cabo?Esse outro cabo modelo 29GU40080-10 você tem ele em mãos?Se tiver basta trocar e ver se funciona ,se funcionar beleza.O notebook cce win é uma linha de notebooks da cce ,precisaria saber o modelo exato ,depois desse win deve vir com alguns numeros ou letras .Ex  CCE Win T546P.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bom dia =)  obrigado pela resposta,to com essa dúvida,o notebook é o modelo jcv-c5a,não tenho ele em mãos,porque so achei no mercado livre,e a um  preço atraente.


tipo eu não manjo muito,so peguei pra fazer tipo um bico,o cara que estava arrumando disse ser cabo flat,levei em um tecnico amigo meu e ele disse que não compensa arrumar e o problema é realmente no flat,mas o cliente quer que arrume então não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vi em um outro tópico sobre esta questão de cabos flats, você pode sim substituir o cabo flat por outro de outro modelo, desde que ele não seja mais curto e tenha a entrada idêntica a do notebook.

Segue o link do tópico para dúvidas posteriores:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/959719-resolvido-trocar-tela-do-notebook-por-de-outro-modelo/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ja percebi que notebook é dor de cabeça,vou ficar so no desktop,depois que fizer algum curso volto pra notebook,mas mesmo assim agradeço a todos que me responderam,aqui é muito legal pra aprender diversas coisas,sobre hardware.valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...