Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Certificado SSL em Todos Navegadores


Cayyan

Posts recomendados

Meu notebook está acusando erro de certificado SSL no Facebook, no Google, no Outlook e outros sites https aleatórios. No início não tive problemas com o Hotmail/Live Mail, apesar de ser https também, mas outro dia deu um erro de SSL também, (diferente dos outros), mas voltou ao normal. Acontece em todos os navegadores (Chrome, Explorer e Opera).

Sei que a causa mais comum é a data errada. Realmente estou com uma diferença de 2 ou 3 segundos na data (comparando com outros computadores da casa), mas não acho que seria o suficiente para acusar este erro.

1. Mandei sincronizar e a diferença permaneceu.
2. Tentei ajeitar manualmente várias vezes, mas acabei desistindo, por não conseguir "alterar a tempo".
3. Depois tentei criar e rodar aqruivos .reg e dar comandos por prompt (segundo instruções que encontrei "por aí"), mas consegui foi bloquear a opção de mexer nas configurações de Horário na Internet, assim não tenho mais acesso às opções de sincronização.

Testei usar TOR, por ser o navegador mais diferente de que tenho notícia, ele carrega o Facebook e o Google normalmente.

Isso está acompanhado de mensagens de erro do Windows sobre o Avast, como descrevo aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1079265-erro-do-windows-sobre-o-avast/

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, correctcom.brasil!

Como eu disse, a data está com alguns segundos de diferença de outros computadores (não sei se é suficiente para causar o problema) e eu acabei bloqueando as opções de sincronização do "Horário na Internet" por mexer em coisas do sistema sem entender direito.

Também restaurei as configurações padrões dos navagadores sem sucesso. O Opera eu baixei apenas para testar, então estava com a configuração padrão, e dá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...