Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite Gostaria de saber a opinião de vocês tem um conhecido que comprou a pouco tempo essa maquina e está querendo vender por 1,800 Reais vocês acham uma boa maquina para rodar super jogos?

 

PC GAMER
- Gabinete Aerocool Strike X One
- Placa mãe GIGABYTE 970A-UD3
- Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3 (Seis Núcleos)
- Memória Corsair 4GB 1600MHz
- Placa de vídeo GEFORCE GTX650 1GB DDR5
- Fonte 600W REAL Corsair CX600
- Cooler Thermaltake V1
- Leitor de DVD LG
- HD Western Digital 640GB
- Sistema Operacional Windows 8.1 Professional

Portas Painel Traseiro:
- 1 x PS / 2 para teclado / mouse porto
- 8 x USB 2.0
- 2 x USB 3.0
- 1 x IEEE 1394a
- 1 x Óptica
- 6 x Portas de Àudio

 

 

OBS: SE FOSSE UMA FONTE SENTEY BRP DE 600 W NO LUGAR DESSA COSAIR AGUENTARIA ESSAS CONFIGURAÇÕES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo caso você quer economizar certo.

Eu recomendo você ficar com a corsair.

Na questão da placa mãe da uma pesquisada porque essa placa mãe escolhida por ti é muito cara.

Recomendo você pegar esta : http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-m5a78l-m-usb3-am3-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo...preciso que alguém me ajuda....você poderia me dar uma força por favor?

Preciso entender primeiro:

 

Seu amigo montou essa máquina por 1800 reais e você quer montar uma igual ou ele está te vendendo essa por 1800 reais?? Se for a segunda opção, ela não vale 1800 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso entender primeiro:

 

Seu amigo montou essa máquina por 1800 reais e você quer montar uma igual ou ele está te vendendo essa por 1800 reais?? Se for a segunda opção, ela não vale 1800 reais..

Cara ele montou essa maquina ele disse que se for montar vai dar uns 2400 e ele quer vender por 1800 ai achei melhor vir aqui e pedir ajuda a alguém....NÃO É OBRIGADO SER IGUAL A ESSA MAQUINA EXATAMENTE....PROCURO PEÇAS DE QUALIDADES COM UM VALOR LEGAL E QUE EU POSSA DESFRUTAR DOS MELHORES JOGOS DA ATUALIDADE JOGANDO COM QUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Vou dar uma olhada em algo e te passo uma configuração.. 1800 reais, acho meio difícil se for apenas no Kabum, mas vou dar uma olhada..

Vou ficar muito Grato...Vê umas peças legais ai e me avisa,eu tenho a FONTE DE 600 W SENTEY BRP você acha necessario comprar uma fonte? dizem que ela é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só:

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa mãe GigaByte GA-970A-DS3P

Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz

Fonte Corsair CX-430W

Drive LG Gravador CD/DVD - GH24NSB0

HD Western Digital SATA3 500GB WD5000AAKX

Placa de vídeo XFX Radeon R7 260X 1GB DDR5

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2ZF
 

Tudo isso ficou uns 2000 e poucos reais no Kabum. Não tenho o preço exato, pois fechei a página... -.-"

 

 

Basicamente, é um PC melhor que o do seu amigo, pois tem uma fonte adequada e uma placa de vídeo bem superior.. E sim, estou incluindo fonte por não botar fé nessa sua..

 

Dá pra considerar cortar algumas coisas, como uma memória mais simples ou placa-mãe mais simples. Eu, não trocaria a placa-mãe. Trocaria a memória e pesquisaria em outras lojas. O Kabum está CARO DEMAIS..

 

De resto, é só pra você ter uma noção do que dá pra fazer com esse orçamento..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só:

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa mãe GigaByte GA-970A-DS3P

Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz

Fonte Corsair CX-430W

Drive LG Gravador CD/DVD - GH24NSB0

HD Western Digital SATA3 500GB WD5000AAKX

Placa de vídeo XFX Radeon R7 260X 1GB DDR5

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2ZF

 

Tudo isso ficou uns 2000 e poucos reais no Kabum. Não tenho o preço exato, pois fechei a página... -.-"

 

 

Basicamente, é um PC melhor que o do seu amigo, pois tem uma fonte adequada e uma placa de vídeo bem superior.. E sim, estou incluindo fonte por não botar fé nessa sua..

 

Dá pra considerar cortar algumas coisas, como uma memória mais simples ou placa-mãe mais simples. Eu, não trocaria a placa-mãe. Trocaria a memória e pesquisaria em outras lojas. O Kabum está CARO DEMAIS..

 

De resto, é só pra você ter uma noção do que dá pra fazer com esse orçamento..

Minha Placa mãe é uma AS ROCK N68 da pra usar ela ou não presta?

esqueci de dizer amigo....EU TENHO HD,GABINETE,LEITOR DE DVD.......TENHO MEMORIA MAIS É DE 800GHZ DUAS DE 4 GB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o Faria falou pra 1800 ta meio caro essa maquina ai o gabinete é cheio de saida de ar porém apertado a placa de video ja é meio antiga e a fonte esta exagerada o faria fez um kit ai bastante legau se você n ter pressa e puder pagar uns 2100 por ai ou ate menos da pra pegar um kit legau com 8gb de ram hd 1 tera placa de video r7 260x e a troca do gabinete por um mais espaçoso ai fica ao seu criterio se tu puder informar de quanto pode pagar da pra fazer um kit legau abrass

edit:ja q tem ja o hd leitor etc ja é um custo a menos o gabinete seria legau você comprar um novo com o lugar pra fonte embaixo e suas memorias são ddr2 ai n serviria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o Faria falou pra 1800 ta meio caro essa maquina ai o gabinete é cheio de saida de ar porém apertado a placa de video ja é meio antiga e a fonte esta exagerada o faria fez um kit ai bastante legau se você n ter pressa e puder pagar uns 2100 por ai ou ate menos da pra pegar um kit legau com 8gb de ram hd 1 tera placa de video r7 260x e a troca do gabinete por um mais espaçoso ai fica ao seu criterio se tu puder informar de quanto pode pagar da pra fazer um kit legau abrass

edit:ja q tem ja o hd leitor etc ja é um custo a menos o gabinete seria legau você comprar um novo com o lugar pra fonte embaixo e suas memorias são ddr2 ai n serviria ^^

Meu Gabinete é um 

Gabinete Sentey Gs-6000 Optimus - 4 Fan + Leitor Cartão
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Placa mãe é uma AS ROCK N68 da pra usar ela ou não presta?

esqueci de dizer amigo....EU TENHO HD,GABINETE,LEITOR DE DVD.......TENHO MEMORIA MAIS É DE 800GHZ DUAS DE 4 GB....

Se HD e gravador de DVD forem SATA, você pode manter sem problemas. Já são quase 300 reais de economia..

 

A placa-mãe é compatível com o processador, mas não sei como ficaria numa placa mais antiga. Nem as com chipset 760, que é mais novo que esse seu, se recomenda por aqui. Nisso, fica a seu critério..

 

 

Meu Gabinete é um 

Gabinete Sentey Gs-6000 Optimus - 4 Fan + Leitor Cartão

Pode tirar o gabinete da minha lista então.. Esse parece muito bom mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se HD e gravador de DVD forem SATA, você pode manter sem problemas. Já são quase 300 reais de economia..

 

A placa-mãe é compatível com o processador, mas não sei como ficaria numa placa mais antiga. Nem as com chipset 760, que é mais novo que esse seu, se recomenda por aqui. Nisso, fica a seu critério..

 

 

Pode tirar o gabinete da minha lista então.. Esse parece muito bom mesmo..

Então Tirando Hd,Gravador e Gabinete o amigo acha que o resto sai por quanto +ou-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da loja. Mas acho que fica abaixo dos 1800, com certeza..

 

O Amigo acha então que com essas peças que você  citou lá em cima da pra montar um Pc legal que rode jogos da atualidade com ótima qualidade?

 

Outra duvida você acha que é preciso comprar um cooler para o Processador não ficar muito esquentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Amigo acha então que com essas peças que você citou lá em cima da pra montar um Pc legal que rode jogos da atualidade com ótima qualidade?

Outra duvida você acha que é preciso comprar um cooler para o Processador não ficar muito esquentado.

Vai rodar legal, sim. Vai rodar melhor que o PC do seu amigo, sem dúvidas..

O cooler seria uma boa, pois o que vem com o processador é bem ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar legal, sim. Vai rodar melhor que o PC do seu amigo, sem dúvidas..

O cooler seria uma boa, pois o que vem com o processador é bem ruim...

Uma Fonte Cosair de 430 W é realmente necessario o bastante para suportar todas essas peças?

ESSA MEMORIA DA KINGSTON QUE VOCÊ CITOU É MUITO CARA NÃO PODERIA SER DA COASAIR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vitor q bom ja é uma boa economia a cosair cx 430w ja suporta com uma bela de uma folga então você so vai precisar de: processa , placa-mãe e de video , memoria ram e fonte ficaria + - assim os preços

processa fx 6300 339 reais

placa-mãe ga 970 310 reais

fonte cosair cx430 199 reais

placa de video gtx 660 , 630 reais

memorias cosair value select 1600 2x 4gb 300 reais

total 1778 + fretes

resaltando eu dei uma estimativa dos valores pela kabum ok? mais pelo q da para ve o kit ficou mais barato q do seu colega e com uma placa de video otima interface 192 bits contra 128 bits da gtx 650 a diferença entre as duas é bem grande ^^ como disse se seu orçamento for ate 2000 da ate para você pegar uma r9 270x ai da para jogar os jogos no ultra de boas preço dela 850 reais ai fica da sua escolha ^^ abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vitor q bom ja é uma boa economia a cosair cx 430w ja suporta com uma bela de uma folga então você so vai precisar de: processa , placa-mãe e de video , memoria ram e fonte ficaria + - assim os preços

processa fx 6300 339 reais

placa-mãe ga 970 310 reais

fonte cosair cx430 199 reais

placa de video gtx 660 , 630 reais

memorias cosair value select 1600 2x 4gb 300 reais

total 1778 + fretes

resaltando eu dei uma estimativa dos valores pela kabum ok? mais pelo q da para ve o kit ficou mais barato q do seu colega e com uma placa de video otima interface 192 bits contra 128 bits da gtx 650 a diferença entre as duas é bem grande ^^ como disse se seu orçamento for ate 2000 da ate para você pegar uma r9 270x ai da para jogar os jogos no ultra de boas preço dela 850 reais ai fica da sua escolha ^^ abrass

é vou fazer a compra aqui com essas peças que você e o Faria falaram para mim....vou comprar pelo Kabum porque chega tudo de uma vez,não gosto de comprar em sites diferentes hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou fazer a compra aqui com essas peças que você e o Faria falaram para mim....vou comprar pelo Kabum porque chega tudo de uma vez,não gosto de comprar em sites diferentes hehehehe.

tbn é uma boa pense sobre a placa de video r9 270x você n ia se arrepender é uma placa de video pra durar uns 3 anos abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbn é uma boa pense sobre a placa de video r9 270x você n ia se arrepender é uma placa de video pra durar uns 3 anos abrass

Peguei a Placa de vídeo XFX Radeon R7 260X 1GB DDR5 mesmo amigo....que vocês mesmos disseram ser uma boa Placa tudo incluindo frete e tal deu 1,830.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!