Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar amplificador estéreo com apenas um alto-falante


Posts recomendados

  • Coordenador

Deve ter alguma forma de usar esse CI em bridge sim, mas como o datasheet dele não informa, eu não sei te dizer como ficaria as ligações...

Estou movendo sei tópico para a área de Eletrônica, talvez lá, alguém possa te ajudar melhor!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenda!!

Como também aquela onda de que deixar a saida aberta o sinal distorce, como se a saida ficasse muito leve ai o sinal ficava quadrado... Tudo lenda!

Não pude postar nada porque meu pc pegou um virus ******, nem formatando não sai!! Tem dois hd, um com os arquivos que n posso formatar, ai o se copia pra todos diretórios... :muro: :muro: :muro:

Mas logo eu posto o esquema...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude postar nada porque meu pc pegou um virus ******, nem formatando não sai!! Tem dois hd, um com os arquivos que n posso formatar, ai o se copia pra todos diretórios... :muro: :muro: :muro:

Mas logo eu posto o esquema...

kkkkk

Esses programinhas são chatos, uma vez demorei uma semana para achar a peste da DLL que gerava o arquivo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte que tenho um cd do linux aqui, nem preciso instalar, rodo direto pelo cd mesmo!

agr com o linux to fazendo uma geral aqui, o linux n pega virus, mostra tdos os arquivos ocultos, etc heheheh

Eu ia te zoar dizendo que nao tenho problemas com vírus pois uso Linux, mas nao quis parecer prepotente. :)

 

O @aphawk que me desculpe ...hehehe (ele vai entender)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesardelta1,

Pode gozar kkkkkkkkk , mas uma coisa eu tenho de confessar : eu também tenho um desses Cds de Linux só para ter alguma maneira de corrigir problemas inesperados, ou para entrar em um Windows protegido por senha.

Mas não posso falar muito mal do Linux, o OS/X do Mac é baseado nele também e é fantástico !

E continuo afirmando o que sempre falei : existem bem poucos vírus para Linux porquê quase ninguém usa ele, e para piorar normalmente quem usa Linux tem muito mais conhecimento técnico e não faz as besteiras que a turma do Windows faz sem querer e deixa os vírus entrarem.

Paulo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...