Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Box não instala nem o arquivo executável?


feu2012

Posts recomendados

Boa Noite, gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema. Ao clicar para  instalar o arquivo Virtual Box, eu clico em avançar, o programa começa a copiar  os arquivos de instalação, mais quando está quase terminando, aparece uma janela com a msg, ''instalacttion error" e acaba não instalando o Virtual Box no PC. Já atualizei o framework para 4.5, fiz várias atualizações no windows 7, porém o problema persiste na hora da instalação, alguém pode ajudar?

 

Obs: Windows 7 professional 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu processador? Se possuir, a tecnologia de virtualização está ativada no SETUP? ou baixe o programa CPU-Z e veja na aba CPU se o processador possui a tecnologia.

 

http://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html

 

Ex: O meu AMD é assim: AMD-V. Se for INTEL deve ser VT-X ou só VT.

 

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu processador? Se possuir, a tecnologia de virtualização está ativada no SETUP? ou baixe o programa CPU-Z e veja na aba CPU se o processador possui a tecnologia.

 

http://www.cpuid.com/programas/cpu-z.html

 

Ex: O meu AMD é assim: AMD-V. Se for INTEL deve ser VT-X ou só VT.

 

Att.

Boa tarde Edgar fiz exatamente isso que você disse, habilitei no setup a virtualização. Porém o problema persiste, até desisti de mexer com isso depois de diversas tentativas e soluções, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente apagar qualquer vestígio do aplicativo principalmente no registro/regedit (as entradas) e instale outra versão. Tentou em modo administrador?

 

O que mais aparece nesse erro?

Bom dia Edgar, td que você disse eu fiz, porém n obtive resulatdo, usei programas para exculir registros, ex: Revo uninstaller, reg pro clean, atualizei o windows 7 professional, framework 4.5 etc...Cara falei com meu professor do curso de ti, Leandro Ramos, enfim nada. Tentei instalar outras versões do programa virtual box, acho que vou formatar o pc, n encontrei nada, revirei td internet e nada, será que antes de formatar você descobriria o problema Edgar, grato...obs 7 professional 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado hem! Verifica de novo se no SETUP por acaso não salvou a tecnologia de virtualização. Você tentou instalar em modo administrador e em modo de compatibilidade win7 x86 ou winXp? vá no caminho teclas atalho windows+r>regedit>ctrl+f e digite virtualbox e veja se há alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...