Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura


HaO123
Ir à solução Resolvido por HaO123,

Posts recomendados

Como eu disse sua temperatura esta normal. Isso do processador 1 ficar mais quente que o 2, 3 ou 4, é normal. Muitos aplicativos não são otimizados para fazer multi processamento e usar varios processadores, o processador 1 sempre fica mais sobrecarregado que os outros. Por isso as pessoas sempre olham a temperatura Tcase.
EDIT: Esqueci de falar, mas tambem tem como trocar pasta termica de dentro do processador, porém voce teria que abrir o processador, o que eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae colega.. isso é comum acontecer.... a leitura é feita por sensores, e é comum acontecer de algum deles apresentar este defeito. tenho um processador que varia a temperatura Tcase (aquela geral do processador) entre 18ºc até 43ºc  em idle e fullLoad respectivamente, e as temperaturas dos núcleos 3  e 4, sempre ficam 56ºc. ou seja, ela não está marcando corretamente. eu levo em consideração as temperaturas dos núcleos 1 e 2, e sei que a variação de um para outro é minima. essas não passam de 50ºc, então eu fico tranquilo. isso só seria um problema , caso as temperaturas travadas fossem altas d+, e você quisesse ultilizar alguma configuração da bios ou de algum soft de monitoramento para avisar quando a temperatura excedesse o valor tal, de forma a sempre estar em aviso, inultilizando essas vias de monitoramento. se não for o seu caso, relaxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!