Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para dúvidas.


Posts recomendados

Eu particularmente acho melhor a pessoa exemplificar e explicar o que precisa do que postar a planilha e pedir para alguém resolver e postar uma planilha pronta.

O conhecimento fica melhor compartilhado e pode ser usado para consultas futuras, já a pesquisa em tópicos com planilhas prontas é bem mais difícil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como eu tenho já bastante tempo de fórum, pois participo de vários, discordo totalmente de você, pois a maioria das explicações não conseguem transmitir o que a pessoa realmente quer e acabamos perdendo tempo em várias mensagens sem aproveitamento.

Neste caso, a pratica me ensinou que "um exemplo, vale mais que mil palavras".

Se postamos a explicação, a pessoa retorna dizendo que é muito leigo, por isso não conseguiu resolver e solicita que apliquemos na planilha dele.

Sobre a pesquisa, essa nova geração "Face", está preferindo encontrar tudo pronto do que aprender fazendo, pode ver que o movimento nos fóruns tá caindo muito.

 

Leia este artigo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-o-Facebook-esta-destruindo-a-Internet/2925

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...