Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software que executa ações pelo email


HU4N

Posts recomendados

Boa Tarde.

 

O titulo do tópico não foi muito claro, eu sei, mas o que eu quero realmente é um software que eu dentro de um servidor com restrições muito grande de acesso web consiga executar ações em outra máquina fora do servidor.

 

O que tenho acesso é ao Google e a um e-mail da interno que eu posso mandar e receber e-mail de fora, para fora do servidor.

 

O software teria que gerenciar meu e-mail(Gmail) de fora do servidor e quando eu mandasse um comando por e-mail para o e-mail(Gmail) o software leria o e-mail e responderia para o remetente.

 

A atuação do software não seria só no e-mail pois o servidor daqui bloqueia qualquer arquivo que tenha as extinções de imagem, texto ou .RAR.

Então o software também teria que zipar o arquivo e mandar por e-mail caso necessário.

 

Eu tava pensando tipo um DOS só que por e-mail.

  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...