Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Apache sem porta é possivel ?


Ir à solução Resolvido por Lucas Rafael Máximo,

Posts recomendados

Tenho conhecimento baixo em servidores, técnico de informática, gosto de montar servidores de jogo e etc.. mas tentnado colocar site online para meu servidor de jogo me deparei com um problema, procuerei em todo lugar e não consegui achar talvez por não saber escrever os termos técnicos.

 

Usando apache, easyPHP, dns NO-IP, no Windows7 e portas do wireless liberadas, quando qualquer pessoal conecta no meu site o uso de de portas no final do endereço são obrigatórios, como faço para retirada da porta ? Ou se devo usar outro caminho para fazer meu pequeno servidor ?

 

 

minetesteserver.noip.me:80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não está online por causa que a empresa ainda não liberou a porta, estou resolvendo isso agora... mais ainda quero saber como posso conseguir acessar meu site sem que tenha que colocar o port no final, qual as configurações que devo usar?  Se alguém souber um tutorial, pode até ser inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

problema resolvido, tópico pode ser fechado.

 

 

Eu não sabia que todo site que é acessado pelo navegador, por padrão eles usam a porta 80 ou seja, habilitando apenas a porta 80 no servidor apache eles conectaram com ip normal sem que necessário seja colocado alguma porta específica.

No bloco de notas da configuração do apache use:

Listen 127.0.0.1:80  

 

Troque pelo seu  endereço de ipv4 - ( pode ser achado no cmd, com o comando ipconfig )

 

Listen (endereço ipv4):80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...