Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit + Gab [Dúvida]


Ir à solução Resolvido por erovodka,

Posts recomendados

Olá, olha eu aqui de novo vim esclarecer minhas duvidas se não for muito incomodo. 

 

Bom primeiramente, quero dizer que já tinha essa recomendação em mente, porém estou querendo trocar o o gabinete por algum mais bonito e que se encaixe na configuração logo abaixo mesmo que o preço se eleve um pouco.

 

Há configuração é a seguinte:

 

FX-6300 -
Gigabyte GA-970A-DS3P -
2 x Kingston HyperX Fury Black -
Fonte Corsair CX-430 -
Placa de Vídeo R7 260X - 
Gravador de CD/DVD LG -
HD Western Digital 500GB - 
Gabinete Cougar Archon - 
 
E por fim, gostaria de uma recomendação para jogos porém o kit, (Mouse, Monitor preferência 19,5 max, Teclado e Headset) tudo não passando de $500,00.
Obrigado pela atenção e uma boa noite a todos.
 
Obs: não sabia se essa era realmente a área certa, pois as demais se enquadravam no mesmo conteúdo, contudo se estiver no local errado peço meus perdões e que um administrador possa fazer o favor de move-la a área adequada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom com 500 dividos entre monitor teclado e mouse e headset é tensu só o monitor ja vai ocupar uns 300 reais.eu pegaria um teclado+mouse  de 20 reais cada para trocar futuramente. com os otros 200 reais você compra um headset comun mas de marca boa e um razer golatius por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, um monitor decente com resolução Full HD custa no mínimo R$400 e vale MUITO a pena, diria até que é essencial pra quem quer jogar hoje em dia... Portanto eu se fosse você comprava mouse/teclado/headset básicos e como o Beno disse trocava futuramente.

 

Esse aqui está com um preço muito bom no Wallmart, 21 polegadas e o pricipal, Full HD.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/LCD/Philips/417547-Monitor-Philips-LCD-215-223V5LSB2---Preto

 

Headset eu não entendo muito, mas tenho um amigo que tem esse da Phlips e ele disse ser muito bom, único problema é não ter regulador de volume no cabo.

http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00

 

Teclado / Mouse também não sou entendido do assunto, achei esse kit maneiro até mas você pode pegar algo mais básico e trocar depois.

http://www.kabum.com.br/produto/7620/teclado-c3-tech-e-mouse-optico-sem-fio-k-w600-bk

 

E quanto ao gabinete, porque você quer trocar o Cougar Archon? Eu possuo o mesmo é um ótimo gabinete, garanto que você não vai se arrepender.

 

Mesmo assim aqui há algumas opções na mesma faixa de preço dele que você pode dar uma olhada caso queira:

 

Cougar Solution

Aerocool VS-92

Thermaltake MS-I Commander

Thermaltake Versa H21

Thermaltake V4

Cooler Master K350

PCYES Rhino

Corsair Carbide 200R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...