Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

Eae gente queria montar um pc e surgiu algumas dúvidas será que alguém me ajuda ?            A configuração vai ser essa : 

 

 
 Fx 6300
 GA-78LMT-UBB3 Rev5.0
 Fonte EVGA 430W 80 Plus White
 HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB 
 Memória Corsair 2x4GB DDR3 1600MHz     
 Cougar MG100 5SS8               
 R7 260x 
 
As dúvidas são as seguintes :  
 
1- Eu busquei uma placa mãe mais atual pois a GA-78LMT-S2 tem alguns problemas com o BIOS gostaria de saber se eu vou precisar atualizar o dessa para utilizar com o Fx 6300 ! 
2- Será que eu precisarei de um cooler para o Fx 6300 ?
3- Alguém poderia me dizer se o pc rodaria Bf4 ou games do tipo ?
4- E a opinião sobre as peças, se estão combinando e tal ...                   
 
*Eu vou comprar tudo no kabum 
*Ia usar um i3 só que acabei optando por usar o Fx 6300
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -  Não.

 

2 - Precisar, precisar não... Porque o mesmo já vem com o Cooler Box. Porém esse mesmo cooler box tem uma refrigeração bem medíocre e muito barulhento, se o orçamento permitir adquira um Cooler Master TX3 Evo que está na faixa de R$70 que já ia fazer uma boa diferença, caso contrário mantenha o Cooler Box e quando puder troque-o.

 

3 - Sim, rodaria BF4 no High em Full HD assim como uma boa parte dos jogos atuais. 

 

4 - Sim, estão combinando, menos esse gabinete... Ele é MUITO apertado, não tem espaço para cable management e para melhorar possui fonte na parte superior... Você só vai gerar super-aquecimento com esse gabinete aí, afinal nem lugar pra por FAN ele tem direito, é um péssimo gabinete na verdade, só serve mesmo pra quem usa configurações simples sem placa de vídeo.

 

Já que quer comprar tudo na Kabum mesmo havendo diversas lojas boas por aí como Pichau, Megamamute, Guerra Digital, Onda Digital, Londritech, Terabyteshop... Pegue o Thermaltake V3 que é infinitamente melhor que esse MG100 por 20 reais a mais.

http://www.kabum.com.br/produto/41730/gabinete-thermaltake-atx-v3-black-edition-vl80001w2zf

 

E quanto pretende gastar no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Isso aí, vai fazer uma ótima compra, boa sorte!

 

Só um último detalhezinho que não tinha prestado atenção, mas se possível opte pelo HD de 1TB da Western Digital ao invés do Seagate...

Porque os da Seagate tem um alto índice de dar problemas após algum tempo, portanto já que os dois estão pelo mesmo preço vai de WD.

 

No PC antigo que eu comprei ha 5 anos atras no Ponto Frio, veio um HD de 1TB da Seagate e em 6 meses de uso ele deu problema e um amigo que também tinha o mesmo PC (Megaware) teve o mesmo problema no HD após 6 meses... Mandamos na garantia e recebemos um WD 1TB Caviar Green e desde então nunca deu um probleminha se quer, inclusive troquei de PC e ainda uso o mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...