Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não quer dar vídeo


Posts recomendados

Pessoal, tenho um i7 e uma gtx 570 mais uma fonte de 600,porém utilizo um estabilizador que só vai até500w e ele sempre fez barulhos e esquentou muito, mas tudo sempre funcionava normal. Porém, de um tempo pra cá, meu PC veio dando erro na placa de vídeo e logo dizia que owWindows se recuperou. Mas agora o PC liganmas não dá vídeo, só entra no modo de segurança, já tentei atualizar drivers, formatar, tudo.

o que eu penso é que será que pode ser o estabilizador? Uma observação éqque quando ligo meu PC e ele chega na tela de carregamento do Windows, quando tudo apaga, fica uma Led vermelha acesa no meu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo com certeza a causa do problema é o estabilizador, jogue ele fora e ligue o PC direto na tomada.

Se mesmo assim continuar o promema, possívelmente o estabilizador danificou a fonte ou outro componente da sua máquina.

Qual a configuração completa da máquina?

 

Assista este vídeo do Gabriel Torres falando sobre por que não devemos usar estabilizadores de tensão.

http://www.youtube.com/watch?v=ozxqu6kpRtM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar um novo. Tem problema ligar na tomada não? Tenho pouco entendimento disso de 110 e 220 e me preocupo em queimar.

Minha config é i7, gtx 570 1gb, placa mãe asus p8h67-m evo e a fonte de 600w a qual não tenho muitas informações.

Não amigo não compre mais estabilizador, compre um bom filtro de linha como este Clamper multe energia se quiser relmente proteger o seu pc.

Não tem problema ligar direto na tomada, veja atras da fonte se tem chave para mudar a tensão, se estiver na tensão certa não tem perigo nenhum.

Se a fonte não tiver chave seletora de tensão é porque ela é universal, funciona tanto em 110 ou 220.

Faça um teste com o pc ligado direto na tomada para ver se funciona normal, se continuar com problema teste com outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê só, fui na pressa, a tensão atrás da cpu tava 115,botei num filtro de linha que já tinha aqui e acho que a tomada não aguentou, fez um barulho e agora não parece mais funcionar(a tomada no caso) . Sou inexperiente nessas coisas mesmo, mas vou comprar um novo filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, os filtros de linha são prejudiciais as fontes de alimentação, pode encontrar esse tópico por aqui no Clube do Hardware . Aconselho um bom UPS estabilizador pois existem UPS que não estabilizam e so funcionam quando a corrente vai abaixo. Verifique os fios da sua tomada eletrica podem estar mal apertados e com o tempo e aquecimento dos fios condutores eles dilatam e encolhem, provocando uma folga entre eles e as coroas de fixação do fio na tomada. De uma valente apertada nos fios da tomada para depois não dar picos na fonte do computador. Se a sua fonte for uma com PFC activo ela não necessita de estabilizador nem filtro algum pois ela propria faz a estabilização de corrente eléctrica . Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...