Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos gmail


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Sempre que reseto meu celular, ao configurar minha conta gmail nele, ele adiciona contatos de pessoas que na verdade, não são contatos, mas sim pessoas que troquei emails diversos.

 

Tem como eu bloquear essas pessoas como contatos no gmail, e consecutivamente, no android?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ai depois disso eu nao sei.. tava com algo semelhante ate semana passada, vez ou outra encontrava emails de pessoas q conversava esporadicamente no meio da minha agenda e isso incomoda muito, ai depois de muito mexer vi que essa opcao estava habilitada e depois q desabilitei, parou de acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo muito estranho ae...  (_(

 

Qual o seu celular e a versão do Android dele ?

 

Especifique os Contatos que você sincroniza... ?

 

Pergunto isto porque, dependendo da versão do Android, você pode não sincronizar os contatos do Gmail (padrão), mas está sincronizando do Skype, Outlook, etc...

 

Outra coisa, esta opção "Criar contatos para autocompletar" refere-se especificamente ao Gmail. Se você não está sincronizando, mas usa o Gmail no celular e esta opção não está assim... já viu né !?  :o

 

Por último, em "Pessoas" no Android tem uma opção de "Contato a exibir", onde você pode selecionar os grupos de contatos do Gmail ...

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!