Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa hub usb


Posts recomendados

Olá pessoal, eu comprei uma placa hub usb da encore modelo enlusb2-5pci-br e fiz a instalação no gabinete corretamente, o pc reconheceu a placa e passa energia por ela, mas não transmite dados, eu ligo o mouse por exemplo o led dele liga mas o mouse não funciona, no aparece que ela está funcionando corretamente.

Será que isso é defeito na placa ou é algo de compatibilidade pois o driver dela é só para windows xp e vista e eu uso windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tente instalar o driver em modo de compatibilidade para ver se funciona.

Click com o botão direto em cima do driver, vá em propriedades > compatibilidade > marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade > selecione o windows XP >vá em aplicar, depois dê ok, depois faça a instalação normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der em outro computador, o problema é da placa de USB, troque na loja onde adquiriu e esplique seu problema. Se mesmo que uma outra placa não funcione, tente levar seu pc na loja para eles verem qual o problema. Supostamente o problema tambem pode ser desse driver ou então incompatibilidade entre a placa usb e a motherboard do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...