Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GameClient.exe parou de funcionar


hannya.chan

Posts recomendados

Amigos, comprei um pc de uma barebone de Santa Catarina (Avell) e comeco a me deparar com varios pequenos erros muito chatos...
Eu tentei formata-lo uma primeira vez e o que deveria ser algo simples se tornou uma verdadeira saca, e no meio dessa briga toda queimou-se fonte e bateria... E assim descobri a primeira sem vergonhice dessa empresa, a fonte desse pc e 6A nao existe desse tipo de fonte assim de bob pra comprar... Uma baita de uma furada... Nao aconselho... Mas isso é so o comeco dos problemas...
Enfim, depois da saga em tentar formatar o pc em casa, dei o braco a torcer e mandei pra alguem tido como qualificado para fazer o servico. Deu certo, mas o infeliz instalou essa porcaria de windows 8 (me desculpe os que curtem esse sistema... mas eu nao gosto nem um pouquinho... parada toda bugada...). Logo estava eu tentando formatar o pc novamente...
E tava dando tudo certo, ate agora... Como podem ter percebido estou sem acentos... quer dizer eu tenho acentos mas nao consigo usa-los em cima das vogais... veja s'o como ficaria escrever com os acentos, imaginem o tiu do n~ao...
Mas alem desse inconveniente grave nao conigo jogar mais nada... Eu instalei never winter e crysis 3, os jogos chegaram a rodar, mas do nada pararam de rodar e aparece a seguinte mensagem agora:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

GameClient.exe parou de funcionar
O Windows pode verificar online se ha uma solucao para o problema
>Procurar solucao online e fechar o programa
>Fecha ro programa
^Exibir deralhes do problema

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: APPCRASH
  Nome do Aplicativo: GameClient.exe
  Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 53c5e937
  Nome do Módulo de Falhas: nvwgf2um.dll
  Versão do Módulo de Falhas: 9.18.13.3788
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 537a8e25
  Código de Exceção: c0000005
  Deslocamento de Exceção: 004c508f
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 2070
  Informações Adicionais 1: 0a9e
  Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3: 0a9e
  Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu escolho a opcao de buscar a solucao na internet mas a parada simplesmente para... Eu pesquisei um pouco na internet as possibilidades de problemas e coisas que eu deveria fazer para soluciona-los. Vi que uma das possibilidades seria de drivers de hardware nao instaladas ou atualizadas. Eu pedi para a empresa me mandar os drivers desse modelo, instalei todos, e dei update no que tinha pra dar update... mas o problema esta persistindo... =(
Alguem tem como me audar?! Por favor?! =)
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto houve uma configuração errada do teclado e região na hora de instalar o sistema. Visite o link a seguir para saber como trocar o layout do teclado: http://windows.microsoft.com/en-us/windows/change-keyboard-layout#1TC=windows-7

 

Quanto ao jogo, não sei o que pode estar ocasionando esse erro. Você pode entrar em contato com o suporte da empresa que o distribui (EA, no caso do Crysis 3). Você pode também pesquisar nos fórums do jogo sobre o problema. http://www.crysis.com/forums/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de crash tem a ver com drivers/DirectX , atualiza o DirectX 9 (http://www.filehippo.com/download_directx) , para atualizar o DX10 e 11 é só instalar as atualizações do Windows. Se isso não resolver o problema então é hora de testar drivers da placa de vídeo , tanto AMD/Nvidia/Intel , veja qual é a sua e instala o driver mais recente , se não funcionar tenta os anteriores e assim vai.

 

Só queria saber como você tentou formatar e como fonte e bateria queimaram , unica vez que vi isso acontecer foi quando a fonte ficou em um lugar bem quente durante muito tempo enquanto jogavam jogos pesados no notebook, já a formatação , já peguei alguns Avell para formatar , mesmo coisa que todos notes , bootar pelo DVD->coloca DVD-> Instala Windows -> instala drivers.

 

Drivers realmente é um problema hoje em dia , mas normalmente vem um CD junto com o notebook , se o seu OS for diferente dos drivers do CD , procura no site oficial de drivers da fabricante , se mesmo assim não tiver lá , ai vai ser uma busca por cada fabricante de cada peça.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...