Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro o o driver de video parou de responder e se recuperou


MGC
Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

Um erro muita estranho começou a acontecer comigo do nada, a tela começa a ficar preto e depois volta com a mensagem: "O driver de vídeo nvidia windows kernel mode driver version 337.88 parou de responder e se recuperou com exito". Eu já formatei o PC duas vezes e não mudou nada. Quando eu estou sem driver de vídeo instalado não acontece nenhum erro. Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro persiste há anos e a NVIDIA não faz nada pra resolver. Você pode formatar seu HD quantas vezes quiser, mas lembre-se que o problema não é com a sua máquina e sim com a NVIDIA. Estamos em 2014 e esse tipo de erro ainda acontece?

Ele acontece quando você abre certos vídeos do Youtube, alguns sites como o "ig" ou alguns vídeos salvos no computador, certo? Já pesquisei muito sobre esse erro e nenhuma das soluções resolvem, inclusive há algumas que deixam o sistema instável.

O melhor é fazer o driver parar logo quando você liga o computador, ai pode usar tranquilamente pelo resto do dia.

 

Mas sabe, agora pelo menos ele se recupera sozinho. Uns meses atrás ele parava e você era obrigado a reiniciar o PC.

 

Ponto negativo para a NVIDIA por não resolver esses problemas no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a nada que eu possa fazer meu PC vai ficar assim? Eu já instalei driver antigo, novo, usei o DDU que excluir todos os resquícios do driver, isso ajuda para não ter conflito. Se eu deixo o PC parado com algum driver da Nvidia instalado ele fica 10 minutos no máximo funcionando depois a tela fica preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro esse problema tem mais que 4 anos, estou disposto a ouvir alguma solução pois é muito chato :P

 

Se eu deixo o PC parado com algum driver da Nvidia instalado ele fica 10 minutos no máximo funcionando depois a tela fica preta.

Clique com o botão direito na Área de Trabalho; depois em Personalizar. Clique em "Protetor de tela", depois "Mudar opções de Energia". Você verá agora seus planos de energia, como por exemplo Balanceado ou Máximo Desempenho; clique em Mudar opções do plano e escolha o tempo que o monitor deve levar para desligar. Mude a opção para botar o computador para dormir também, se assim desejar.
Recomendo entrar nas configurações avançadas e mudar o tempo que o HD leva para desligar, alterando o valor para "0", assim o disco não se desliga.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...