Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com INTERNET/roteador


Posts recomendados

Olá, eu possuo um celular android (Samsung) e um roteador D-LINK, e estava com problemas para conectar a WIFI no meu celular, a internet ficava desconectando e conectando o tempo todo, e recebi a recomendação da samsung que eu diminuisse a criptografia do meu roteador, que era WPA-PSK para WEP, então entrei no roteador e mudei a critografia, e consegui conectar normalmente no meu celular sem os problemas de desconectar, só que a criptografia WEP não é suportada pelo windows 8, então tive que retornar a criptografia WPA-PSK e deixei as configurações como estavam antes, mas, estranhamente, meu celular se manteve conectado a rede, usando ainda a senha de quando a criptografia era WEP (a senha da WEP era diferente da WPA-PSK), achei estranho mas não contestei muito ja que o problema havia sido resolvido, só que a desde esse dia, minha internet tem estado HORRIVEL, oscilando demais, de 3 mb para 800, 200 kbps em questão de segundos. A criptografia está exatamente a mesma antes desse problema com o celular, inclusive a senha é a mesma, até conectei meu computador no modem por cabo e a internet continuou bem ruim, oscilando sempre, impossibilitando jogar qualquer jogo online. Será que essa mudança que eu fiz pode ter afetado a minha internet? Vale lembrar que agora está exatamente como antes e mexi apenas nas configurações WIRELESS - SECURITY, ou seja, não deveria interferir quando estou conectado por cabo, será que tem alguma ligação? Ou o problema está com o fornecedor da internet realmente? Desculpe se a perguntar for *****, é por que esse problema já está incomodando bastante..

 

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...