Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema entre dois Notebooks


Posts recomendados

Boa Tarde,
Pessoal estou precisando de um notebook para executar minhas tarefas da faculdade (Desenvolvimento de Software) e (Software Gráficos) e também jogos.

As especificações que eu prezo é 1 TB de HD, 8 GB de RAM, Processador i5 4200,placa de vídeo dedica de 2 GB.


Eu achei dois Notebooks com esta mesma configuração, porém com placas gráficas diferentes.



Notebook HP Pavilion 14-n040br - http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-14-n040br-com-Intel-Core-i5-4200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Placa-de-Video-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-8-2540540.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57


Inspiron 14 Série 3000 - http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=smi3442w8s1532217brp007w&model_id=inspiron-14-3442-laptop

Os dois estão no valor de R$ 2,199 que é o que eu posso gastar no momento, se vocês tiverem alguma sugestão além dessas opções eu ficaria grato.

OBS: este notebook da dell, não consegui achar nenhum review dele, ao que parece este notebook é bem novo.
Se alguém já tiver adquirido ele, por favor compartilhe a sua experiência.




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo dos jogos que sejam talvez nenhum dos dois notebooks vá ter um desempenho satisfatório, pois a placa de vídeo é modelo de entrada (para programas gráficos creio eu que ela dará conta sem problemas).

Para o seu uso na faculdade está ótimo ( na minha faculdade mesmo, teve gente que começou e se formou com Core2Duo sem nenhum problema - 2009 a 2013).

 

O processador, pelo fato de ser de baixa tensão segura a bateria muito tempo (esse meu dell aqui que adquiri recentemente, em atividades normais segurou 6 horas de bateria (wifi-chrome-word-latex).

 

Dentre os 2 escolheria o dell, por ter uma VGA levemente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...