Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Batch (.BAT) problemas com algumas pastas relativas.


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Eu criei uma aplicação em Java e pus a pasta da JRE dentro da aplicação, porque alguns usuários não tem o JAVA instalado em sua máquina e da forma que eu fiz, a aplicação roda o meu .JAR com a JRE que está contida na minha aplicação, com isto eu não estou tendo problemas, mas eu criei um arquivo .BAT que contém o seguinte comando:

 

start "" jre8\bin\javaw -jar App.jar

 

Então eu executo a meu programa em java através do arquivo .BAT que chama a JRE que está dentro da pasta e depois esta JRE executa o meu .JAR e funciona muito bem em qualquer local do windows, funcionou bem em um Pendrive com este comando que está dentro do .BAT (start "" jre8\bin\javaw -jar App.jar).

 

Mas estou tendo problemas para executar este .BAT em determinadas pastas, por exemplo a Program Files e a Program Files (x86), eu preciso que este código seja capaz de encontrar qualquer diretório, independente se o diretório tem espaços no nome, símbolos, números ou qualquer outra coisa, porque talvez as pessoas colocarão a pasta da aplicação em outro local ou renomear a pasta, e se isto acontecer o programa vai parar de funcionar? Muito ruim concordam? E principalmente não dê problemas para executar dentro da Program Files e a Program Files (x86), pois a aplicação executa em todo lugar, menos nestas duas pastas.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!