Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, Eu gosto muito de games e estou fazendo um upgrade no meu pc, atualmente ele consta tudo defasado mas ainda roda alguns jogos em low, nao atual,  estou querendo fazer um upgrade:

 

Cpu atual:

fonte generica de 400w

dual core E5700 3.0GHZ

,4GHZ DE MEMORIA RAM 667

placa-mãe pos mi31ag

gforce 8400gs 1g

 

 

queria saber se minha placa-mãe suporta a placa  abaixo 

Placa de Vídeo Sapphire AMD Radeon R7 240 (11216-01-20G)

- Memória de 1GB GDDR5 128 bit
- Interface PCIe x8 Gen 3.0
- Portas D-Sub(VGA) / HDMI / Single-Link DVI-D
- Fonte Mínima Requerida de 400W 

 

Fonte EVGA

- 430W
- 80 Plus W
- PFC 100-W1-0430-KR

 

pos comprei os dois, quero ao menos jogar watch dogs porque o meu atual mal abre o jogo travando de mais  e essa placa guenta jogar em low na boa foi a melhor placa que achei que cabe no meu bolso junto com a fonte será q minhas configs atual guenta a placa e a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair 500w cx500m ATX 80 Plus Bronze seria a melhor opção,mas acho que as configurações em si estão muito básicas para jogar Watch Dogs.Essa placa mãe tá muito antiga,mas aceita sim essa placa de vídeo.

 

Se eu fosse você,dava primeiro um upgrade nessa placa mãe aí,a placa mãe é 70% de um bom computador..

 

Abraços  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo eu tava pensando em ir usando isso e mais pra frente daqui 1 ou 2 anos : essa config ai em baixo ta boa + a placa e fonte de 430 acha q fica legal?

 

Placa Mãe ASRock FM2A55M-VG3+, Socket FM2+, Dual Channel DDR3, Formato Micro ATX

R$ 192,47

desconto no boleto (163,60)

1    Add.gif Sub.gif

btn-Remover.png

Processador AMD A4-4000 DC (AD4000OKHLBOX), 3.20GHz, Cache 1MB, FM2

R$ 111,00

desconto no boleto (94,35)

1    Add.gif Sub.gif

btn-Remover.png

Memoria de 4GB DDR3 1333 MHZ

R$ 166,94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua placa-mãe é bastante antiga ferinha a chance de dar um gargalo é um pouco maior seria legau você juntar uma graninha e pegar um kit legau como esse

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59537/Processador-A10-6800K-Socket-FM2--Quad-Core-DDR3-Velocidade-41GHz-44GHz-Max-Turbo-AD680KWOHLBOX-

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67948/Placa-M%C3%A3e-ASRock-FM2A55M-VG3-Socket-FM2-Dual-Channel-DDR3-Formato-Micro-ATX

 

processador ja vem com uma placa de video integrada ou seja é um APU , sobre fonte você n precisa de uma fonte de 500w porém n ia de evga e sim de cosair cx 430w 80 plus bronze é barata e é otima para sua config 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-Plus-Bronze-(CP-9020046-WW)-Sem-Cabo-Pot%C3%AAncia-M%C3%A1xima--Real-430W-ATX-12V-v23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair 500w cx500m ATX 80 Plus Bronze seria a melhor opção,mas acho que as configurações em si estão muito básicas para jogar Watch Dogs.Essa placa mãe tá muito antiga,mas aceita sim essa placa de vídeo.

 

Se eu fosse você,dava primeiro um upgrade nessa placa mãe aí,a placa mãe é 70% de um bom computador..

 

Abraços  :D

 

Não necessitaria de uma CX500M, uma CX430 seria perfeito para a configuração dele ou caso a própria EVGA 430w, não faz sentido gastar 250 reais numa fonte modular de 500 watts sendo que a configuração dele não consome nem 200 watts direito...

 

E cara, placa-mãe está muito longe de ser "70% de um computador bom".... Ela é o que menos importa na verdade, é apenas algo para fazer a ligação dos componentes. Uma placa-mãe de 1000 reais vai ter o mesmo desempenho de uma de 150 nos jogos desde que a mesma tenha slot PCI Expres....

 

O que importa pra jogos é a placa de vídeo primeiramente e depois um processador que "acompanhe" a placa de vídeo para não haver gargalo... Seria 60% da placa de vídeo, uns 30% do processador e 10% seria o resto.

 

E do que adiantaria ele comprar uma B85 sem ter um processador pra por nela?  :huh: 

Além de ter que comprar um processador de arquitetura Haswell ele ainda teria que trocar as memórias também porque o padrão da B85 é DDR3 e as que ele tem são DDR2...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...