Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização BIOS placa mãe POS_IEH61CE


Posts recomendados

Posso linkar pelo menos 5 pessoas que se deram mal nos últimos 3 meses tentando atualizar a BIOS por motivos errados: por acharem que vai melhorar desempenho; ou que os problemas de reinicialização são por culpa da BIOS.

 

Você quer aprender da forma rápida? Não mexa na BIOS a não ser que você tenha problemas com ela (na hora de ligar o computador, por ex) ou precisa adicionar um componente de hardware que ela não suportava quando foi lançada.

 

***JAMAIS*** mexa na BIOS se não for por essas razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu PC está dando tela azul quando tento desligar. Já fiz todos os testes possíveis, memória, hd, vga, tudo e não encontro o que está errado.

 

O erro só aparece na hora de desligar. 

 

Meus drivers da h61-m lx2 r2.0 da asus ainda são os do CD de instalação porque não consigo encontrar os mais novos.

 

Mesmo com o easydriver baixando e instalando-os eles não mudam.

 

Onde posso atualizar meus drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC está dando tela azul quando tento desligar. Já fiz todos os testes possíveis, memória, hd, vga, tudo e não encontro o que está errado.

 

O erro só aparece na hora de desligar. 

 

Meus drivers da h61-m lx2 r2.0 da asus ainda são os do CD de instalação porque não consigo encontrar os mais novos.

 

Mesmo com o easydriver baixando e instalando-os eles não mudam.

 

Onde posso atualizar meus drivers?

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_Download/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...