Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA(URGENTE) Localizar Smartphone via Imei


Posts recomendados

Boa tarde Galera, preciso de uma ajuda de extrema importância e urgência.
Minha sogra de 53 anos e minha cunhada de 15 foram assaltadas por 2 marginais no ultimo final de semana. Necessito muito da ajuda de alguém para localizar o telefone da minha cunhada que foi roubado. se tivessem levado o meu smart eles estariam ferrados pois tenho o cerberus instalado, eu receberia uma foto da cara deles na hora. porém ela não tinha esse app.
O celular dela é um smartphone optimus L5II dual chip. Alguém Pode conseguir pra mim essa informação? Estamos desesperados e abalados emocionalmente. a policia está fazendo o trabalho dela mas eu também quero ajudar muito. Favor me ajudar. sei que é possivel achar via IMEI. Um cara que se diz hacker de são paulo, me disse que as operadoras sabem qual é o imei que está ativado qualquer chip, então elas devem saber qual chip está ativado no IMEi da minha cunhada.
Preciso muito que alguem me ajude por favor. OBS...não quero bloquear o IMEI, no meu caso quero que o Ladrão use para que eu possa achá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...