Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550 ti é compatível com a placa mãe intel DG31PR?


Posts recomendados

E ai galera,

 

Estou comprando uma placa de vídeo Gigabyte GTX 550 ti 192 Bits GDDR5 PCI-E 2.0, porém não sei se ela é compatível ou se não funcionará de maneira correta com minha placa mãe Intel DG31PR DDR2. Aceito opiniões sobre outros modelos de placa de vídeo para compra de até R$ 300,00. Obrigado!

 

Configurações:

 

Core 2 Duo e8600 3.33 GHZ

4 GB RAM (2x2)

Placa mãe Intel DG31PR

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe parece ter um PCI-E 2.0 X16 (Desktop Board DG31PR). Então vai servir de boa. Recomendo você a comprar no lugar uma Placa de Vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 2GB é uma placa mais atual é tem desempenho melhor que a gtx 550 ti.

Coloca depois o modelo de sua fonte para ter certeza que vai aguentar a placa de vídeo.


https://www.youtube.com/watch?v=qQMRX6_Wuy0

 

Cara joga com ela, o processador dele é pior que o seu e ele esta gravando, então ela não dá gargalo com o seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe parece ter um PCI-E 2.0 X16 (Desktop Board DG31PR). Então vai servir de boa. Recomendo você a comprar no lugar uma Placa de Vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 2GB é uma placa mais atual é tem desempenho melhor que a gtx 550 ti.

Coloca depois o modelo de sua fonte para ter certeza que vai aguentar a placa de vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=qQMRX6_Wuy0

 

Cara joga com ela, o processador dele é pior que o seu e ele esta gravando, então ela não dá gargalo com o seu processador.

Minha fonte é de 500W reais, andei pesquisando e a r7 250 tem o sistema de alimentação pela próprio slot PCI-E, será que não terei problemas de aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...