Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a escolher o melhor phablet ou tablet


Posts recomendados

Bom pessoal é o seguinte eu tenho 1600 reais, e iria comprar um ipad, pois iria usar para acessar a net, jogar, ler livros e usar no curso técnico de informatica que eu faço, mas percebi que meu celular(sim celular, nada de smart), estava começando a desligar sozinho, a tampa de trás tava não estava ficando totalmente fechada, e ele ja tem 4 anos, e se eu compra-se o ipad so poderia trocar daqui dois anos, e não sei se ele aguentaria mais dois anos, então como não queria comprar um smart de tela pequena, sim 5 polegadas e pequena para mim, resolvi pegar um phablet, pesquisei por eles, e os que mais gostei foram o Lumia 1520 e o Xperia Z Ultra, agora não sei qual escolher, eu vi o note 3, mas achei ele feio, não gostei dele.

Então queria saber se pego o ipad, ou se pego o phablet.

E entre os phablets qual eu pego, Lumia 1520 ou Xperia Z Ultra.

Gosto dos dois sistemas operacionais.

Sim eu encontrei o Xperia Z Ultra e o Lumia 1520 por menos de 1600 reais os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acessar a net, ler livros e usar no curso pra digitação, o 1520 sai na frente. O office integrado dele é um pouco mais rápido que o do android e sai na frente em questão de fluidez do sistema. A Market do WP vem desenvolvendo rapidamente, há vários aplicativos que antes nao haviam, mas ainda peca em algumas coisas, como jogos, dos quais, os melhores são pagos. Já se quer jogar, o Xperia ultra seria bom somente pelo quesito de compatibilidade de app na google play, pois comparado aos outros do 1520, ele perde um pouco. Em questão de hardware, o lumia 1520 dispara (e muito na frente) é uma tela de 368ppi contra 344 ppi do Xperia, gorilla glass 2 contra proteção de safira, uma câmera de 20mp pureview com resolução de 5376 x 3744 pixel com estabilização ótica contra 8 mp 3264 x 2448 pixel estab digital, o lumia 1520 possui flash, 32 gb de memória contra 16 do Xperia, e uma autonomia de bateria bem maior.

Bom, visto isso de forma geral, qual eu recomendo e prefiro? O Lumia 1520, por este preço, sem comparação este custo benefício monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já disse quase tudo dele... Ele possui um processador Snapdragon 800 2.2 GHz Quad Core, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32GB de armazenamento que pode ser expandido até 64GB com micro SD, tela de 6'' Full HD IPS com 368 PPI e para proteger isso tudo, um Gorilla Glass 2, uma das melhores tecnologias e câmeras do mercado com 20MP Pureview tirando fotos em até 5376 x 3744 com um sensor de 1/2.5 " e estabilização ótica. Grava videos em Full HD a 30FPS e HD em 60 na câmera traseira, HD em 30FPS na câmera frontal. Bateria de 3400 Mah. Por esses requisitos, quem tem ou já teve um WP, sabe que com um sistema muito inferior (Lumia 520 512MB de RAM e dual core) o sistema ja é muito fluido e raramente trava. Agora, com 2GB e quad core, imagine o que essa coisa faz ....

Na questão da tela, mesmo para pessoas que usam o dispositivo em lugares com alta iluminação (Na rua, durante o meio dia), a tecnologia Clear Black auxiliará (e muito) na visibilidade do aparelho, quase nao se percebe a luz exterior...

Este video é um usuário filmando com a câmera traseira.

 

Aqui temos um dos jogos mais utilizados e que requerem um processamento gráfiico eficiente:  Asphalt 8 e N.O.V.A 3

 

https://www.youtube.com/watch?v=b6g198RKy58

 

.

 

https://www.youtube.com/watch?v=xrhcXThEbEw

 

E Aqui temos o famoso Six Guns

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...