Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com automação comercial


NormanJobs

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se estou no local correto, se estiver errado ai por favor movam para a
categoria certa e me desculpem   ^_^ 

Trabalho como técnico de informática independente e presto bastante serviço à micro empresas
aqui da cidade na área de informática. Estava bem interessado e passar à trabalhar com automação
comercial, até mesmo para atender meus clientes que tanto solicitam que eu passe à integrar todos
os serviços. Porém eu não entendo bulhufas sobre NFE, notas, certificados, cupons, impressoras fiscais, 
maquinas de cartão de crédito, etc..etc...

Para gerenciar meu pequeno negócio eu utilizo um Software chamado SHOficina, mas eu utilizo ele apenas
para abrir OS e controlar clientes, não emito notas fiscais aqui.. então não tenho a minima experiência....

Gostaria do auxilio de quem trabalha com isso ou até de quem utiliza algum software em sua empresa
para me instruir em que basicamente é montada a estrutura comercial, quais equipamentos são necessários,
como impressoras, servidores (caso necessário), sugestão de algum software, etc.... 

Eu até estou estudando virar revendedor de um aplicativo chamado ClipStore da Compufour, eles disseram que
mandariam todo um conteudo explicando e auxiliando os requisitos necessarios e passo a passo para implementação...
mas tenho medo de comprar as licenças e virar revendedor sem ao menos ter uma noção básica sobre implantação sistema comercial...

Ficaria extremamente grato pelas ajudas!!! Obrigado!!!   :D   :D   :D   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...