Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como conectar um pc em um all in one


Posts recomendados

Tipo, eu tenho um all in one, aquele fudi#@ da cce e quero colocar uma cpu, eu quero usar so o monitor do all in one 

quero usar o all in one para  entra na net e usar uma cpu pra jogo por exemplo.

Tem como fazer isso?

Computador all-in-one aqueles que possuem a placa-mãe montada no proprio monitor... e impossivel trocar alguma peça... pelo o que eu sei, e para usuarios muito leigos, alias, se voce tentar trocar a CPU, pode dar muito calor e acabar queimando tudo, pois computadores all-in one sao precarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador all-in-one aqueles que possuem a placa-mãe montada no proprio monitor... e impossivel trocar alguma peça... pelo o que eu sei, e para usuarios muito leigos, alias, se voce tentar trocar a CPU, pode dar muito calor e acabar queimando tudo, pois computadores all-in one sao precarios

mais o que eu quero é colocar uma cpu, gabinete

tipo eu quero conectar uma cpu pelo cabo hdmi, vga ou algum outro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma duvida. Possuo um "all in one" e quero utiliza-lo como monitor para o meu computador (cpu)

Existe alguma forma de, ao conectar meu cpu no "all in one" via cabo hdmi, eu consiga visualizar como se fosse um simples monitor?

 

@ItamarCPS

 

o que o rapaz ali quis dizer, é que apenas quer o all in one no modo de monitor. Esqueça qualquer placa-mãe ou periferico interno... Apenas quer utilizar o monitor do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma duvida. Possuo um "all in one" e quero utiliza-lo como monitor para o meu computador (cpu)

Existe alguma forma de, ao conectar meu cpu no "all in one" via cabo hdmi, eu consiga visualizar como se fosse um simples monitor?

 

@ItamarCPS

 

o que o rapaz ali quis dizer, é que apenas quer o all in one no modo de monitor. Esqueça qualquer placa-mãe ou periferico interno... Apenas quer utilizar o monitor do mesmo.

é isso mesmo cara eu que não soube explicar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comprei dois All in one da CCE, modelo solo A45. Para escritorio.

Ao contrario do que dizem, é um bom equipamento, mas é obvio que é bem limitado quando se comparado a outros computadores, pois seu foco nao é desempenho e sim praticidade principalmente quando se quer algo simples e clean.

 

Respondendo a duvida do amigo que queria saber se poderia usar outra CPU e tomar o all in one apenas como monitor, já adianto que o ideal é comprar um monitor só pra isso, mas é possivel sim usar o video do all in one como saida de um outro pc... o problema é que eu nao estou conseguindo também fazer funcionar...meu notebook nao envia video para o all in one, na verdade no processo acontece o contrario... o all in one é quem manda video para o meu note, e nao consigo fazer a inversao...

 

a duvida é.;.. o all in one está com windows 10 e o note com win 7... isso interfere?

 

na hora de detectar os videos, tudo show, detecta etc... mas na hora de conectar nao consigo manter o note como video principal e o all in one em extensao...

 

tem um programa chamado space desk que consegue administar isso via wifi, você baixa uma plataforma para o pc que vai ser o servidor, exibindo o video, e instala a versao client no pc que vai enviar o video, inclusive tem para android e ios, dai dah pra espelhar o video do celular no pc servidor desde que estejam todos na mesma rede wifi... estou testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá pessoal...
Todo computador (PC ou notebook) possui uma saída de vídeo e todo monitor possui uma entrada de vídeo. Um PC All-in-one é um computador completo e a menos que fabriquem um com entrada e saída de vídeo, não é possível enviar a imagem de outro pc ou notebook para um All-in-one.
Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...