Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Xperia Z1 ou LG G2?


Posts recomendados

Estou com uma dúvida cruel em qual aparelho escolher!

Gosto muito do design do Z1,porém não gosto da tela dele por ter bordas muito grandes!

Já o G2 tem bordas bem pequenas o que faz com que a tela fique bem mais exposta do que a do Z1.

Caso eu compre o G2,compraria a versão 32gb já que ele nao suporta entrada micro SD!

 

A camera do Z1 apesar de ter mais MP em comparativos a do G2 se saiu um pouco melhor! 

 

Bom,é isso! Agradeço muito a quem mandar alguma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu vou dar a minha opiniao tendo o G2

 

 

vá de G2!

 

 

antes de comprar o meu fiquei com a mesma duvida sua, entre o z1 e o g2!.. so me decidi quando fui em algumas lojas manusear cada um deles pessoalmente.. ai sim você sente alguma diferenca notavel a ponto de optar por um ou outro

 

 

particularmente tb achei a tela do z1 fraca, mesmo com brilho maximo ela sempre exibia aquela aparencia morta.. é um aparelho tão bom quanto o g2, mas tem pontos q me deixaram bem desapontados como esse da tela

 

 

outra coisa irritante ao meu ver sao aquelas tampinhas das entradas dos dispositivos.. pelo q manuseei e pude observar com o tempo é provavel q fique folgado e aquilo fique sempre saindo do lugar..

 

A questao das bordas grandes tb me desanimaram um bocado

 

 

e tb a reclamacao de muitas pessoas q usando ele no dia a dia comecaram a perceber um certo empeno na carcaça que é de aluminio.. ai você comprar um aparelho pra ele ficar depois de um tempo feito um G flex é dose! mesmo sabendo q isso é mais sucetivel a acontecer com pessoas nao muito cuidadosas mas eu preferi nao arriscar ja que uso bastante o aparelho no bolso das minhas calcas, principalmente.

 

 

 

agora tem pontos fortes: o sistema aparenta ser bem mais proximo de um puro, apesar de alguns aplicativos bestas, é bonito e tem um bom acabamento.

 

 

 

Já o G2, sinceramente nao tenho do que me queixar! aparelho top de linha mesmo, bateria de otima duracao, tudo nele funciona perfeito.. e ficou muito mais ágil depois da atualizacao pro kit kat... talvez o unico ponto negativo dele seja a pouca qtd de resolucao da camera frontal mas isso nem é estão relevante para quem nao vá viver usando ela todo o tempo.. de resto, aparelho impecavel! peguei a versao de 16gb e ate agora nenhum problema de espaco nem nada.

 

 

então PRA MIM, valeu e muito a pena. Agora eu so me decidi quando peguei cada um manualmente e fui tirando minhas conclusoes.. caso você nao tenha pego eles, recomendo q faca uma visita em alguma loja e peca para mexer e tire suas conclusoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!