Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo instalar Windows 8.1 64bits


Ir à solução Resolvido por LNW,

Posts recomendados

Boa noite galera

 

Seguinte, acabei de montar um PC GAMER novinho. Instalei tudo bonitinho, primeiro usando um windows 7 32bits que funcionou normalmente.

 

Dai comprei, pela Microsoft Store, o windows 8.1 pro (versao para estudantes). Instalei ele bonitinho... maaas foi instalado o de 32 bits. Mas preciso do 64... só que simplesmente nao acho a opcao para instalar o de 64!

Do site da microsoft só tem um link para download, que vem esse arquivo: OSGS14-WindowsSetupBox-32bitand64bit-English-4141408. Aqui ele realmente fala que é o 32 e o 64. Mas na hora da instalacao nao aparece em nenhum momento para eu escolher o 64 (nem o 32), ele simplesmente vai no automatico. já instalei mais uma vez, procurando em tudo ver se tinha o 64, mas nao achei.

 

Liguei la na microsoft mas só cai a linha, ta difícil hahaha

 

Valeu gente!

 

Especificacoes:

 

Core i5-4690

VGA r9 280x

placa-mãe MSI Z87 G45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@matrincha

 

 

Rode esse Setup (OSGS14-WindowsSetupBox...) numa máquina que tenha um Windows de 64 bits (Vista/7/8) para poder baixar a versão de 64 bits do Windows. Escolha "Install by creating media" para criar e salvar a ISO. Para instalar essa versão de 64 bits, você vai precisar formatar a sua máquina.

 

 

 

 

LNW

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...