Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Rede


Posts recomendados

Marcos pelo UnknownDeviceIdentifier seu PC não reconhece a Placa Wireless , então experimenta Instalar o DriverEasy e Faça um Scan que ele 
exibirá na Aba '' Download '' qual o modelo e marca da sua Placa Wireless!

 

Deu certo Marcos com esse driver do DriverMax que você mencionou?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos pelo UnknownDeviceIdentifier seu PC não reconhece a Placa Wireless , então experimenta Instalar o DriverEasy e Faça um Scan que ele 

exibirá na Aba '' Download '' qual o modelo e marca da sua Placa Wireless!

 

Deu certo Marcos com esse driver do DriverMax que você mencionou?

n funcionou 

 

e o driver easy precisa do net framework só q pra eu instalar ele la precisa de net no  pc '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue seu PC, abra a tampa lateral, retire a placa wireless, fotografe e poste aqui para vermos a marca e achar o driver. Além disso, pela imagem anterior que postaste, falta driver do chipset (barramento SM), vídeo, rede e som. Vá no site da Asus e baixe todos eles. Mais conflitos aparecerão se não fizer isso. E pare de dar up no seu tópico. Isso é proibido pelas regras e poderá ser advertido pela moderação. As pessoas aqui trabalham de graça e não tem obrigação de responder instantaneamente.

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/P5GCMX/HelpDesk_Download/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, você tem uma câmera digital boa que possamos ver essa placa cara, nao interessa se vamos conseguir ver, nos e que vamos definir se da ou não para ver, nao complica a situação de quem quer te ajudar cara.

Tire foto de onde tem informações! Nao queremos fotos de circuitos beleza?

Esse cara ta criando raiva em alguns aqui já oloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é porque eu sou novo q n tenho capacidade de tirar uma foto , eu nao tirei porque mesmo q eu tire vocês nao vão

conseguir ver 

Não me referi à supervisão de um adulto para tirar foto. Meu filho quando tinha 6 anos já fazia isso. Me refiro a abrir o equipamento e retirar a placa OFF BOARD para verificação de marca e modelo apenas isso. Como disse anteriormente, NÃO ABRA e NÃO MEXA internamente sem supervisão de um adulto. Como está tendo muitas dificuldades por falta de conhecimento, procure um técnico. Isso trará garantia e segurança para voce e a máquina.

 

Outra coisa:

 

Acho muito louvável o que você está fazendo e estimulo. As pessoas aqui ajudam o máximo que podem, mas tudo tem limite. Se você não consegue acompanhar ou executar as dicas, seria correto procurar alguém aí do seu lado que pudesse lhe ajudar melhor. Estás concentrado no wireless, mas está deixando de lado outros drivers muito mais importantes que também estão faltando. O primeiro driver a ser instalado é o do chipeset (barramento SM). Já fizestes isso? Sabe como fazê-lo? Tem os demais que também precisam ser instalados. Informe seu nível de conhecimento para que possamos direcionar uma ajuda melhor. Apesar de ser uma criança, demonstra capacidade e potencial, já que chegou até aqui sozinho, aparentemente. Por isso não me interprete mal. Digo essas coisas para que esse tópico não seja mais um abandonado porque o autor não se "puxa". Entendes o que quero dizer? Poste o que queres fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!