Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook não instala driver vga,instala somente o genérico!


Ir à solução Resolvido por erimk,

Posts recomendados

Olaa queridíssimos!Formatei um netbook da Philco modelo 10C-B123LM,baixei o driver de vídeo do site da Philco,porém,não instala de jeito nenhum o driver,aparece uma mensagem dizendo que o netbook não tem os mínimos requisitos para instalação do software,tento atualizar e o windows diz que o driver atual é o melhor,já tentei usar alguns programas para baixar drivers,porém eles nem listam o driver de vídeo dizendo estar atualizado...estou a duas semanas procurando solução pra esse problema,algum Iluminado sabes me dizer porque está acontecendo esse problema?será que o driver disponibilizado no site da philco está corrompido?como posso descobrir um driver que eu consiga instalar nesse netbook?porque acontece esse problema?PLEASEEE!!Agradeço de coração a cada amigo que tentar me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

 

Não consegue talvez por estar em duas pastas. Fica um caminho muito longo. Tente o seguinte: Baixe na área de trabalho, desempacote. Vai ter a pasta 02_VGA. Dentro dela terá a pasta win7. Recorte e cole na área de trabalho. Tente pelo setup da pasta. Se não der certo, vá em C:\windows/temp e apague tudo o que estiver nela. Reinicie o net e tente pelo setup novamente. Se mesmo assim ainda não der certo, tente instalar pelo gerenciador de dispositivos apontando para essa pasta na área de trabalho. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não obtive sucesso amigo,não instala de nenhuma forma...instalando o setup aparece a mensagem "O sistema não atende aos requisito mínimos para instalação do software" e buscando através do gerenciador de dispositos aparece a seguinte msgm "o driver atual é o melhor para o seu dispositivo"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olaa queridíssimos!Formatei um netbook da Philco modelo 10C-B123LM,baixei o driver de vídeo do site da Philco,porém,não instala de jeito nenhum o driver,aparece uma mensagem dizendo que o netbook não tem os mínimos requisitos para instalação do software,tento atualizar e o windows diz que o driver atual é o melhor,já tentei usar alguns programas para baixar drivers,porém eles nem listam o driver de vídeo dizendo estar atualizado...estou a duas semanas procurando solução pra esse problema,algum Iluminado sabes me dizer porque está acontecendo esse problema?será que o driver disponibilizado no site da philco está corrompido?como posso descobrir um driver que eu consiga instalar nesse netbook?porque acontece esse problema?PLEASEEE!!Agradeço de coração a cada amigo que tentar me ajudar!

RESOLVIDO-- O windows que eu instalei era de 64bits...o site da philco não disponibilizava o driver de 64x apesar de estar na descrição,era de 86x...instalei o windows 86x e funcionou direitinho,um salve pra philco que engana as pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Solução

Tenho um modelo 10c-b123lm, para conseguir usar com o Windows 7 64 bits eu uso o drive gfx_vista_win7_64_8.15.8.1050_beta5, como não é oficial/final na hora de instalar ele faz um alerta de não ser do distribuidor oficial, mas seguindo a instalação e reiniciando o netbook ele funciona. Pode ser encontrado aqui ou aqui. Encontrei a indicação do drive num forum da intel. PS: o drive não funciona com o windows 8 em diante, nem tente que dá bluescreen mesmo, muita gente chora mas é comercialmente desinteressante tanto pra Intel quanto para a MS. Adendo: pegando o jeito no Linux Mint roda tão bonitin...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/06/2016 às 19:08, erimk disse:

Tenho um modelo 10c-b123lm, para conseguir usar com o Windows 7 64 bits eu uso o drive gfx_vista_win7_64_8.15.8.1050_beta5, como não é oficial/final na hora de instalar ele faz um alerta de não ser do distribuidor oficial, mas seguindo a instalação e reiniciando o netbook ele funciona. Pode ser encontrado aqui ou aqui. Encontrei a indicação do drive num forum da intel. PS: o drive não funciona com o windows 8 em diante, nem tente que dá bluescreen mesmo, muita gente chora mas é comercialmente desinteressante tanto pra Intel quanto para a MS. Adendo: pegando o jeito no Linux Mint roda tão bonitin...

 

 

Baixei o driver recomendado, instalou, porém ao reiniciar dar tela azul, outra sugestão ?.
Foi instalado em netbook Philco 10C 4 GB RAM, Windows 7 64 Bit Home Premium SP1, não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 30/06/2016 às 19:08, erimk disse:

Tenho um modelo 10c-b123lm, para conseguir usar com o Windows 7 64 bits eu uso o drive gfx_vista_win7_64_8.15.8.1050_beta5, como não é oficial/final na hora de instalar ele faz um alerta de não ser do distribuidor oficial, mas seguindo a instalação e reiniciando o netbook ele funciona. Pode ser encontrado aqui ou aqui. Encontrei a indicação do drive num forum da intel. PS: o drive não funciona com o windows 8 em diante, nem tente que dá bluescreen mesmo, muita gente chora mas é comercialmente desinteressante tanto pra Intel quanto para a MS. Adendo: pegando o jeito no Linux Mint roda tão bonitin...

Obrigado pela solução amigo, funcionou perfeito, já ia formatar com o 32 bits. rs Parabéns amigo pela solução, perfeito no windows 7 ultimate 64bits. Philco: 10C-B123LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...