Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um tablete DL 3D Max View, e quando vou assistir algum filme por meio desses aplicativo que só tem filmes aparece um aviso, "ocorreu um erro durante a reprodução",  Tenho um tablete da Samsung e roda qualquer aplicativo desse gênero, é que o DL tem saída HDMI e eu conecto na TV para assistir filmes, que pode ser isso, porque esse tablete é tão bom e tem mais recurso que o Samsung Tab 3  7 e não tem saída HDMI. Me arrependi de comprar esse Samsung porque nem pendrive ele aceita.
Obrigado
Roberto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a versao do android dele?

 

 

você fez alguma restauracao do sistema recentemente?

 

 

instalou algo?

 

 

Acontece esse erro apenas no uso desses aplicativos ou por outros do genero?

A versão é 4.0.3, não fiz nenhuma restauração, só uma bíblia e é bem leve, ele funciona direitinho, nunca travou é rápido, mas é somente nesses aplicativos como o Filme Grátis Brasil, e outro aplicativos do mesmo gênero, outros vídeo como o do You Tube, TV fechadas, etc, é que ele tem saída HDMI e eu assisto na TV.

Obrigado

Roberto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...