Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som de Notebook


Posts recomendados

Mesmo problema aqui, também windows 8. Tenho 80% de certeza que tudo aconteceu depois de uma daquelas atualizações automáticas. Não tem som em nada (players, navegador, sons do sistema...). De primeiro momento o Windows Media Player nem reproduz, acusa erro. Outros players (VLC, Real Player) reproduzem sem som. Depois de reiniciar tudo fica normal.

 

PS: acabo que descobrir que depois de reiniciar o som volta por um momento apenas. Logo some de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica normal como se o som pega-se, quando tento reproduzir vídeo ou musica não pega, entro no youtube e o vídeo funciona normalmente mas sem som algum, o icone do som fica normal, já verifiquei e os drives estão atualizados. É só reiniciar o computador que funciona perfeitamente tudo, isso aconteceu depois de eu colocar um som para iniciar meu windows, não sei o que fazer esse negocio de ficar reiniciando ta chato já


Chega ate mesmo a dar uma travadinha para tentar reproduzir uma música, e não pega, a música fica travada no minuto que clica


Olha ai  http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=5catfk&s=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma manha que resolveu

"Aperte X e a tecla do windows ao mesmo tempo e vai aparecer uma caixinha do lado e clique em ''EXECUTAR'' e digite ''REGEDIT'', a seguir vai aparecer uma caixinha, clique em ''sim''. Em seguida, vai abrir uma pasta, clique em ''HKEY_LOCAL_MACHINE\'' vai aparecer mais pastinhas, ai você clica em ''SYSTEM'' em seguida, ''CURRENT CONTROL SET'' > ''SERVICES'' ai vai aparecer MUITAS MUITAS PASTAS MESMO, procure uma com o nome ''TCPIP6'' e depois clique em ''PARAMETERS''. do lado na pasta, clique (do lado direito do mouse) em ''DISABLEDCOMPONENTS'' e depois ''modificar''. Em DADOS DO VALOR, troque os números colocando o número ''0'' e então, do lado onde tá marcado ''hexadecimal'', marque somente o ''decimal'' e depois OK. Feito isso reinicie o computador."

 

.... por uns instantes. Depois de um momento a opção decimal volta a ser hexadecimal, e o som sai de novo. Tenho q mudar novamente pra decimal e reiniciar o pc. Parece q se tivesse como travar em decimal tudo ficaria bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...