Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de Mouse para MMORPG


Ir à solução Resolvido por LoadedGodComplex,

Posts recomendados

Galera eu estou em dúvida em qual mouse comprar, gosto muito de jogar dota2 mas tem outros games mmorpg que eu gosto de jogar como por ex o WOW.

Estou procurando um mouse que tenha boa qualidade visto que tenho facilidade em adaptar com a maioria dos tipos de mouse. O meu mouse de 5 Dilmas ta me valendo bem porém estou querendo melhorar o meu modo de jogar.

 

Mouse de 5 conto todo mundo sabe como é. Buga pra caraí, nunca vai a hora que a gente quer, os botões não da click nos momentos difíceis e por ai vai e é muito ***** isso quando eu preciso usar uma magia ou selecionar um item da bag e etc.

Dai tipo estou podendo gastar na faixa ai de uns 300 reais no mouse e eu estava dando uma olhada em diversos reviews tanto nacionais e tanto em estrangeiros e os mais recomendando são:

 

Corsair Vegeance M95  (melhoria no chip e na quantidade de clicks só isso em relação ao antecessor M90). Faixa de R$ 220,00 a R$ 270,00

 

Razer Naga 2014 (vi muita reclamação de click duplo do botão esquerdo, má qualidade de material, baixo tempo de durabilidade. Amigo meu tem um desse já uns 2 anos +- ainda não deu pau, mas estou com medo de comprar, os defeitos do chip (chip porqueira) e do duplo click alguém sabe se foi corrigido no 2014?) Faixa de R$ 277,00 a R$ 400,00 achei de 277 reais com um cara em Brasília já comprei outros produtos com ele e confio no vendedor porque o preço tá muito barato.

 

Logitech G600 (dizem que o chip é meio bugado e não da pra atualizar e o corsair tem o mesmo chip e atualiza de boa) Faixa R$ 300,00

 

O que a galera me aconselha?

Posso dizer que a minha pegada é tanto finger como palm, varia muito do tamanho do mouse, tive um Microsoft wireless 5000 e gostava muito dele mas a parada começo a da pau dai arremecei ele no chão e comprei um de 5 Dilmas até eu comprar um novo que preste. Com o Microsoft 5000 já tinha mudado muito a minha jogabilidade e depois que a gente compra um mouse com um melhor desempenho é difícil andar pra traz kkkkkk.

 

Vi comentários em um outro tópico aqui no fórum do M65 que ele é um pouco pesado e o M95 é muito parecido com o de FPS M65, acredito que o peso também não vai ser problema e pode ser uma coisa sem precisão de desconsiderar, estou procurando mais qualidade e durabilidade e sem que do mouse falhe igual o meu de 5 Dilmas. (Claro q um mouse de 5 reais vai ser completamente inferior a um de 300 reais kkkk mas não quero um mouse de 300 reais que venha falhar quando estiver jogando).

 

 

Estava dando uma olhada no Mouse pad Razer Vespula (Faixa de R$150,00), olhei alguns reviews e boas recomendações. A vantagem que vi nele e o descanso de punho porque minha mão as vezes fica apoiada quando estou com muitas horas de jogatina dai machuca o meu punho. Vale a pena ou tem outros mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descartaria o m95, botões muito mal posicionados. Os features dele são legais mas o mouse tá mais pra um chumbo, além do software ser bem simples e inferior aos demais no quesito de configuração. Um mouse com tantos botões extras não poderia pecar nesse sentido. 

 

Se o seu foco vai ser realmente MMO, eu ficaria com o G600 ou com a cópia dele, Naga 2014. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descartaria o m95, botões muito mal posicionados. Os features dele são legais mas o mouse tá mais pra um chumbo, além do software ser bem simples e inferior aos demais no quesito de configuração. Um mouse com tantos botões extras não poderia pecar nesse sentido. 

 

Se o seu foco vai ser realmente MMO, eu ficaria com o G600 ou com a cópia dele, Naga 2014. 

Ele é tão pesado assim? O meu mouse wireless era bem pesadinho também com as pilhas chegando a pesar 158g e segundo reviews esse M95 tem o peso de 158g também, não cheguei a sentir desconforto com o mouse desse peso.

 

Quanto ao software ele é simples ou complicado? Alguns falam q é simples outros não.

O Razer Naga tem a função de armazenar a memória das configurações realizadas? O M95 tem essa função, eu costumo viajar e levar meu notebook ou jogar na casa de amigos e seria interessante não ter q ficar reconfigurando o mouse.

 

Quanto a questão de botões mal posicionados não seria uma questão de costume? Alguém tem ou já teve um desses que pode me dizer?

 

O Razer ele é bem confortável pois eu já utilizei um na casa de um amigo meu, e o preço dele eu encontrei bem em conta e é o que esta me atraindo a comprar ele, mas como disse meu medo é o mouse estragar muito rápido e em termos de qualidade a corsair tem saído na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é tão pesado assim? O meu mouse wireless era bem pesadinho também com as pilhas chegando a pesar 158g e segundo reviews esse M95 tem o peso de 158g também, não cheguei a sentir desconforto com o mouse desse peso.

 

Quanto ao software ele é simples ou complicado? Alguns falam q é simples outros não.

O Razer Naga tem a função de armazenar a memória das configurações realizadas? O M95 tem essa função, eu costumo viajar e levar meu notebook ou jogar na casa de amigos e seria interessante não ter q ficar reconfigurando o mouse.

 

Quanto a questão de botões mal posicionados não seria uma questão de costume? Alguém tem ou já teve um desses que pode me dizer?

 

O Razer ele é bem confortável pois eu já utilizei um na casa de um amigo meu, e o preço dele eu encontrei bem em conta e é o que esta me atraindo a comprar ele, mas como disse meu medo é o mouse estragar muito rápido e em termos de qualidade a corsair tem saído na frente.

 

Eu achei, nunca que eu usaria um mouse com corpo em alumínio. A vantagem é que deve durar bastante tempo, mesmo com a regulagem de peso na minha opinião não compensa, mas é aquilo.. tem gosto pra tudo!  

Pelo contrário, o software é bem simples e esse é que é o problema, se é que me entende. Se um mouse tem poucos botões laterais, tudo bem, tem que ser simples e funcional mesmo. Agora o mesmo acontecer com um que tem mais de 8 botões laterais é sacanagem.

 

 

Sim no software Razer synapse tu salva tua configuração e em qualquer lugar que tu plugar ela já vai carregar. Se você achou ele por preço em conta, cai dentro! Só não recomendo você pagar os preços abusivos aqui no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei, nunca que eu usaria um mouse com corpo em alumínio. A vantagem é que deve durar bastante tempo, mesmo com a regulagem de peso na minha opinião não compensa, mas é aquilo.. tem gosto pra tudo!  

Pelo contrário, o software é bem simples e esse é que é o problema, se é que me entende. Se um mouse tem poucos botões laterais, tudo bem, tem que ser simples e funcional mesmo. Agora o mesmo acontecer com um que tem mais de 8 botões laterais é sacanagem.

 

 

Sim no software Razer synapse tu salva tua configuração e em qualquer lugar que tu plugar ela já vai carregar. Se você achou ele por preço em conta, cai dentro! Só não recomendo você pagar os preços abusivos aqui no Brasil. 

Como dito no inicio do tópico eu achei ele por R$277,00 o preço está dentro da media? em outros sites q andei pesquisando na internet não achei por menos de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como dito no inicio do tópico eu achei ele por R$277,00 o preço está dentro da media? em outros sites q andei pesquisando na internet não achei por menos de 300 reais., 

 

R$277 tá quase de graça pra ser sincero. Um mouse desses aqui no Brasil as lojas costumam cobrar 400 dilmas pra cima, preço abusivo que eu não recomendo pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$277 tá quase de graça pra ser sincero. Um mouse desses aqui no Brasil as lojas costumam cobrar 400 dilmas pra cima, preço abusivo que eu não recomendo pra ninguém.

Então ok valeu ae, vou v aqui com o cara então e já vou encomendar um desse logo antes que o preço mude kkkk. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...