Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora devo comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso comprar uma nova impressora, já que a Lexmark Z22 (sim, isso ainda existe!) que eu tenho deu defeito.

 

Bom, pelo que eu andei vendo, não compensa comprar multifuncional. E laser é muita cara, pro tanto que eu posso pagar no momento, portanto seria a Jato de Tinta mesmo.

 

Usarei ela para trabalhos de faculdade, juntamente com a impressão dos trabalhos do meu irmão, da minha irmã, e do namorada da minha irmã.

 

Pela minha pesquisa até então, gostei da Impressora HP 8100, que está em até R$ 300,00 pela internet. Mas tenho algumas dúvidas sobre ela... Por exemplo, na minha z22 eu usava só o cartucho Preto, já que minhas impressões são, na maior parte, em preto e branco. Isso seria possível na HP? É possível recarregar os cartuchos, ou terei que comprar originais toda vez que acabar a tinta? No momento so lembro dessas. ¬¬'

 

No caso, gostaria que vocês me dessem mais algumas referências de impressoras também, para eu fazer a melhor escolha possível.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...