Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Cooler para FX 6300 até R$80,00


Posts recomendados

Olá amigos, vou comprar um Cooler para o meu FX 6300, e estou na dúvida .. qual seria o melhor até 80 reais ?

Andei pesquisando, e até agora, o cooler que mais me chamou a atenção nessa faixa de preço, foi o CoolerMaster Hyper TX3 Evo.... Me recomendam algum melhor ou esse está bom ?

Abs
Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, vou comprar um Cooler para o meu FX 6300, e estou na dúvida .. qual seria o melhor até 80 reais ?

Andei pesquisando, e até agora, o cooler que mais me chamou a atenção nessa faixa de preço, foi o CoolerMaster Hyper TX3 Evo.... Me recomendam algum melhor ou esse está bom ?

Abs

Leonardo

 

Realmente o Hyper Tx3 é uma ótima opção na sua categoria (Também uso e recomendo), porém eu acredito que o mesmo teria um melhor custo beneficio se vendido na faixa dos 60,00. Infelizmente quase tudo que é bom nesse país custa caro.

Até então não existia nenhum outro modelo na faixa dos 80 reais com os mesmos benefícios, porém no momento existe o Hyper T4 em promoção na loja Star House, pelos mesmos 80 reais.

Em se tratando de um cooler com fan de 120mm e desempenho bem superior ao Tx3 ele é minha recomendação atual. Aproveite antes que acabe.

 

http://www.starhouse.com.br/loja/produto-289123-33242-aircooler_hyper_t4_cooler_master_rr_t4_18pk_r1

 

Olha, pelos reviews que já li e pelo que já aprendi lendo aqui nessa área com o amigo @NIGHT FALL o CM TX3 Evo é de longe a melhor opção nessa faixa de preço. :P

 

Fico feliz que meus comentários estejam repassando um pouco de conhecimento. Minha maior satisfação é poder ajudar aqueles que precisam.

O fórum é uma ferramenta magnifica, onde todos podemos não apenas aprender, mas também ensinar um pouco do que sabemos.

 

Grande abraço

Obrigado pelo reconhecimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra gastar mas um pouquinho e pegar um pouco mas top não? tipo o CM hyper 212x. ate comprei um por indicação do @NIGHT FALL, chegou hoje, uma pena que o pc estragou antes da primeira semana de uso hahaha paguei R$120 pelo ML, sem o frete.

 

mas se os cara tão dizendo que é bom, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra gastar mas um pouquinho e pegar um pouco mas top não? tipo o CM hyper 212x. ate comprei um por indicação do @NIGHT FALL, chegou hoje, uma pena que o pc estragou antes da primeira semana de uso hahaha paguei R$120 pelo ML, sem o frete.

 

mas se os cara tão dizendo que é bom, vai em frente.

 

O Hyper 212 é simplesmente um mito, porém o desempenho dele é levemente superior ao do T4. Enquanto o T4 estiver desse valor, não vale a pena investir

40,00 a mais para ficar com o 212x, o custo não vale a diferença de desempenho. Porém se o T4 estivesse sendo vendido no seu preço padrão, na casa de 100 a 110 ai sim compesaria ir de 212.

Ambos são muitos bons, vale muito a pena.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou aproveitar esse post e tirar uma dúvida.

Montei a máquina da minha assinatura e estou avaliando a toca do cooler.

Pensei o TX3 ou no 212.

Agora vem o X da questão...no site da gigabyte tem um faq que menciona o limite de 450g para o cooler do CPU, confere?

Isso está no faq

http://br.gigabyte.com/support-downloads/faq-page.aspx?fid=2823&pid=4591

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse post e tirar uma dúvida.

Montei a máquina da minha assinatura e estou avaliando a toca do cooler.

Pensei o TX3 ou no 212.

Agora vem o X da questão...no site da gigabyte tem um faq que menciona o limite de 450g para o cooler do CPU, confere?

Isso está no faq

http://br.gigabyte.com/support-downloads/faq-page.aspx?fid=2823&pid=4591

 

O dissipador do 212x pesa 492g. (Não encontrei do Tx3)

No FAQ da minha placa também consta a informação de peso máximo do CPU cooler como 450g, no entanto, já estou usando o 212x a quase 3 meses e não notei nenhum tipo de dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...