Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como jogar games da Steam em um joystick genérico?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Venho pedir ajuda pra vocês, é o seguinte:

Comprei há um tempo atrás os dois jogos do Batman: Arkham Asylum e City.

E eu gostaria de jogar com o joystick, porque pra mim, mouse é teclado é mais pra shooter e rpg mesmo.

E pra isso eu fiz o que costumo (costumava) fazer, usar o emulador de controle do xbox360, que é o xinput

(ou xbox360ce). O jogo reconhece, só que com os controles todos bagunçados. O A do xbox está mapeado

no Y, o botão start está mapeado no RB, o analógico direito fica girando a câmera sem parar.

 

Modelo do Controle: Controle de PlayStation 2, com adaptador Top Power, para duas entradas.

 

Mas o que me deixou mais irritado foi o seguinte fato, antes de comprar eu baixei uma versão alternativa do Batman Arkham Asylum (vocês me entenderam)

e lá o controle funcionou perfeitamente com esse emulador citado.

Acredito que seja a questão de como o Steam trata os drives. Há algum jeito de configurar? Estou há um tempo sem jogar esse game porque não

quero jogar no mouse/teclado.

 

Desde já agradeço!

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...