Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO para fx 8350 sem ter que atualizar bios


Ir à solução Resolvido por Arcadius,

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum e desde já quero agradecer a compreensão de todos.... :)

 

Estou montando um pc novo do zero e recentemente ganhei de presente um fx 8350, logo estou pesquisando placas mãe para suportar este processador (125 wats, e am3+ ).

 

Então em minhas pesquisas acabei encontrando mobos com chipset 990fx e 970, mas estou com um receio de comprar uma placa com estes chipsets, pois não tenho certeza se ao instalar o fx na mobo o mesmo ira realizar o boot normalmente (Sem ter que atualizar a BIOS), pois caso tenha que atualizar a bios eu teria que conseguir um processador am3 (Gastar mais) e ter que atualizar a bios da mobo com um processador am3, e somente depois conseguir usar o FX 8350.

 

Alguem ja realizou a compra de uma mobo cujo não foi necessario realizar a atualização de bios para o reconhecimento do FX 8350?

 

Desculpe a pergunta iniciante, é que com cash apertado, fica difícil pensar em ter mais gastos com atualização de bios por fora, ou comprar um semprom 145 somente para atualizar a bios.

 

 

Agradeço atenção ..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...