Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo formatar meu notebook com erro da tela azul


Posts recomendados

Tenho um note positivo intel celeron 500gb HD 4GB RAM e ele foi mais um afetado com o erro da tela azul e que fica em um ciclo infinito de reiniciaçao.coloquei o CD do windows 8 pra formatat e nao ta dando boot no mesmo.e o note nem e meu rs o que tenho que fazer pra conseguir formatar nessa situação e se possivel nao perder os arquivos do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao exatamente.quando ligo o note aparece a tela escrito positivo e depois a tela azul com o erro e ai depois aparece que esta preparando reparo automático e logo apos a tela preta.e com isso entra no ciclo novamente.ja ta chato.cono acessar a bios pra configurar por que nao sei se ta com boot. ja q coloqueo o cd e nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg deu certo pra acessar a bios.estava com boot.o estranho e que a data na bios está diferente da de hoje.tentei mudar pra uma data que nao estava com problema pra fazer teste e nao da pra mudar.salvei e nada.voltei na bios e a data que tinha alterado nao foi salvo.e o cd do windows 8 nao ta dando boot .e agora pra formatar o que devo fazer? Nunca havia formatado note antes

Estranho agora reparei que nao tem a opção de boot no dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a hora/data esta incorreta e não esta sendo salva., troque a bateria da placa-mãe

tente instalar o Windows via pendrive.....

Para isso terás que criar uma imagem .iso do dvd de instalação do Windows e depois criar um pendrive bootável.

 

aplicativos a serem utilizados:

 

http://www.baixaki.com.br/download/iso-creator.htm

 

http://rufus.akeo.ie/

 

Obs. No baixaki clique em download sem o instalador do Baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...