Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC GAMER


Ir à solução Resolvido por miguelitoh,

Posts recomendados

Minha Configuração.

 

- HD SATA 3 1TB

- SSD 120GB

- Mémoria Ram 4G Corsair (2)

- Fonte Corsair 750W

- Placa mãe Gigabyte H97-D3H LGA 1150

- Processador I5 4440

- Placa De Vídeo GTX 760

 

Ta boa esta configuração? :rolleyes:   meu objetivo é só alcançar qualidade media, meu orçamento é 3.000R$ e ainda não sei qual monitor escolher, vocês tem alguma indicação? :huh:  creio que 20 ou 21 " ta otimo, mas que isso na minha opinião é exagero, não quero gastar mais que 500R$ em um monitor.Outra duvida que tenho é sobre a placa mãe :huh: , eu busco uma placa mãe ja pronta para a 5 geração e que ja venha com wifi, e dai essa é a questão vale a pena comprar uma que ja venha com esse dispositivo ou comprar uma placa mãe sem estar acoplado já e coprar separado a placa WIFI?? :confused:  meu orçamento para a placa mãe ta em 550R$ no máximo.Fico no Aguardo pela ajuda de vocês. :P

 

Att.

Leonardo.

:help:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração ótima, eu tenho a mesma vga e garanto atualmente roda todos os jogos no ultra a 1080p sem overclock, pega de 21 pela qualidade, você acha na kabum a quase 500 um monitor de 21 muito bom

Sobre a mobo, as placas da gigabyte são ótimas, mas eu só vejo os modelos black edition com um "UP" no mercado, e bom elas são tops em um nível muito mais elevado que as concorrentes.

Vamos à média de preço que você colocou para a mobo, atualmente uma placa mãe custando 550 reais não faz SLI, no máximo um crossfire de 4x, então eu não recomendaria essa placa mãe que você pediu, ela não vem com wifi e ão tem tantos recursos assim, e muito menos é bonita, eu recomendaria essa placa mãe aqui 

http://www.kabum.com.br/produto/46635/placa-mãe-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box/

Além  de bonita é bem mais barata e você pode usar o outro slot 4xou1x para uma placa wi-fi tranquilamente, como não vai fazer SLI fica minha dica amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me responda uma coisa o monitor que você vai comprar está dentro dos 3k informado ou os 3k é só para configuração?

Esta fora dos 3k Daniel

Não vai precisar de uma fonte de 750w pode pegar uma de 500w que vai ficar tranquilo, Monitor LED LG 21.5´ Widescreen Full HD.

Uma placa wireless sai por 40 reais ou voce pode até comprar uma USB por mais ou menos esse valor.

Coloquei fonte de 750W pois eu tinha uma de 600W que segundo o site " Extreme Caculadora" que calcula a potencia necessaria com tudo e tal, deu 660 W dai eu segui esse site, eu ia colocar uma de 600W mesmo dai eu não sei se confio ou não, optei por confiar, pois é melhor sobre potencia do que faltar né? tem algum conselho para min saber exatamente o quanto de consumo vai ter??

Configuração ótima, eu tenho a mesma vga e garanto atualmente roda todos os jogos no ultra a 1080p sem overclock, pega de 21 pela qualidade, você acha na kabum a quase 500 um monitor de 21 muito bom

Sobre a mobo, as placas da gigabyte são ótimas, mas eu só vejo os modelos black edition com um "UP" no mercado, e bom elas são tops em um nível muito mais elevado que as concorrentes.

Vamos à média de preço que você colocou para a mobo, atualmente uma placa mãe custando 550 reais não faz SLI, no máximo um crossfire de 4x, então eu não recomendaria essa placa mãe que você pediu, ela não vem com wifi e ão tem tantos recursos assim, e muito menos é bonita, eu recomendaria essa placa mãe aqui 

http://www.kabum.com.br/produto/46635/placa-mãe-msi-p-intel-h87-g43-gaming-lga-1150-usb-3-0-sata-6gb-s-box/

Além  de bonita é bem mais barata e você pode usar o outro slot 4xou1x para uma placa wi-fi tranquilamente, como não vai fazer SLI fica minha dica amigo!

Vwl pelas dicas ae, de fato n vou fazer SLI, não há necessidade se quero as coisas no médio husuhsuhs, nem overclock pretendo fazer também,So que tem uma coisa, eu não curto MSI, sou mais Gigabyte ou ASUS, so compro dessas duas marcas, as outras mascas eu simplesmente não gosto mesmo.Não tem outra recomendação com chipset H97 ? pois sei que esse chipset ja prepara a placa-mãe para proxima geração de processadores, e caso futuramente eu adquira uma 5 geração n preciso me incomodar com a placa mãe, que eu saiba a H87 só aceita 4 geração, não??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...