Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Home Premium (64bits) ou 7 Ultimate (64bits)


Posts recomendados

Boa noite.
Estou com uma dúvida sobre qual sistema operacional instalar no meu pc.
Eu pretendia instalar o Seven Home Premium (x64) por acreditar ser mais leve, mas me indicaram o Seven Ultimate por ser mais completo. Sei que esse Ultimate é mais voltado para empresas etc., mas um amigo que me indicou disse que meu pc não ficará mais pesado caso eu opte pelo Ultimate, mesmo eu sendo um usuário comum, usando pc para tarefas simples.

Gostaria de esclarecer essa dúvida.

Tenho 4GB de Ram.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Home Premium... como foi muito bem dito pelo amigo @ o Windows 7 Ultimate tem muitos serviços que são muitas das vezes empresariais (BitLocker, Diretiva de Grupo Avançada, etc) e vai exigir muito mais recursos do seu PC.. então minha dica é: fique com o Windows 7 Home Premium, eu uso aqui no meu PC e só instalo essa versão nos PCs dos meus clientes (salvo aqueles que os recursos são limitados e só suportam o Home Basic e outros clientes mais exigentes que querem o Ultimate e Professional) e nunca tive problemas com o Home Premium... é a melhor opção.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...