Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com micro desligando


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou com um problema com meu micro já faz algum tempo.

Basicamente, de vez em quando, a imagem some e uns dois segundos depois, ele desliga.

Gostaria de, se possível, uma orientação.

Normalmente acontece durante algum jogo, ou quando vendo algum filme ou no youtube, embora o problema não aconteça na maioria das vezes.

 

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temp ta alta em idle 50 graus nossa aqui fica 33 31 em idle em repouso e olhe q aqui em recife é quente por isso troquei a pasta termica e uso 3 fans de 120m e 1 traseiro para jogar o arquente para fora funciona bem você deveria fazer o mesmo começando a trocar a pasta termica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Thermaltake V4, é um ótimo gabinete, é bem ventilado e é possível instalar até 6 fans, o V3 é um modelo mais antigo mais é ótimo tambem e é mais barato.

 

Thermaltake V4 http://londritech.com.br/gabinete-thermaltake-v4-black-editionvm30001w2z-4519.html

                                                                        Site confiável

Thermaltake V3 http://londritech.com.br/gabinete-thermaltake-v3-blackvl80001w2zf-4517.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Comprei o V4, limpei os coolers e botei pasta térmica. Reduziu bastante a temperatura.

Só de limpar os coolers já tinha ficado perfeito.

Obrigado pelas dicas!

 

Outra pergunta, esse HWMonitor é confiável pra temperatura da placa de vídeo? Tá em mais de 90º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mais um problema.

 

Tenho uma HD 4770 a um bom tempo e ela está aquecendo demais.

No CPUID HWMONITOR, ela iniciava com 70 graus, mas após rodar algum jogo, subia pra mais de 110 e depois não descia de 90, com o cooler girando sem parar, até que acabava por desligar o PC.

Tirei o cooler, dei uma limpada e troquei a pasta térmica.

A principio a temperatura em idle melhorou bastante, por volta de 50º. Vendo videos tb está bem melhor, e o desempenho parece ter melhorado, mas ao jogar, a temperatura fica acima de 110º e o cooler no máximo.

 

Após 3 horas, a placa, em idle, ainda está a 83º.

Existe algo mais que possa fazer ou tenho que trocar a placa? Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...